NCIS: Los Angeles 4x17 - Wanted

E o Sidorov voltou. Claro né? Até porque a season finale tá chegando.


Pra infelicidade geral, apesar do Sidorov ter dados as caras, nada de muito excitante aconteceu dessa vez. Até porque eu tive a impressão que essa história do Sidorov vai ser a grande finale dessa temporada.

Michelle Hanna, a única pessoa que coloca o Sam no lugar dele, reaparece e o casal 20 têm que voltar naquele esquema undercover total. Se lembram que antes do cara sumir ele queria que titia Michelle matasse um de seus concorrentes? Ele (ou o capacho dele) vai atrás da Michell/Quinn cobrando isso e pra ver que eles estão sérios quanto a morte do cara, fazem o Sam/Michael ser preso. Nisso, Kensi tem uma ideia e arruma o plano mais fácil de todos: matar o cara (de mentira) e sobra pro Deeks ir até uma sauna e convencer o cara.

Com o cara "morto", Sam preso e Callen de olho na Michelle, Sidorov percebe algo errado e quer carregar a mulher do Hanna com ele... Grande erro. Depois do tiroteio e da quase morte da MiMi, Sidorov acaba perdendo mais uma pessoa no seu time e ao que tudo parece, fica sozinho. Quer dizer, sozinho na companhia das 3 bombas nucleares que ele tem.

Ou seja, pra mim, eles estão construindo uma grande tensão para o retorno do cara. Já ficou mais do que óbvio que Sidorov volta provavelmente nos dois últimos episódios e que vai acontecer muita coisa errada nesses episódios. Pra ser bem realista, eu tô com uma leve impressão que a MaMa Hanna vai levar a pior. Me chamem de pessimista ou de má, mas eu acho que a possível morte dela seria uma interessante escolha. Até porque a gente ia ver o Sam, que geralmente é mais calmo e racional, perder a cabeça e dar uma de louco atrás de vingança. Eu ia gostar de ver como ia ser essa transição dele e como o Callen ia lidar com a parte de ser o racional da história.

Depois de um episódio meio decepcionante, até porque eles poderiam ter feito muito mais coisa com a volta dele, espero que a re-volta dele valha a pena. Porque o potencial ali é grande.

Agora, não podia terminar sem falar no Deeks ciumento com o cara da CIA dando em cima da Kensi e marcando território!! E o que foi o momento mais tocante entre os dois que eu já vi?
- Promete que você nunca vai fazer isso?
- O que?
- Morrer.

#coraçãopartido
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment