Nikita 3x12 - With Fire




Se você achava que existia um pouco de sentimentos no coração da Amanda, nesse episódio foi comprovado que a vadia é tão fria ao ponto de abandonar o seu ex de 20 anos e até querer matar o seu enteado. Que Nikita vem me surpreendendo, isso já não é mais segredo, a temporada vem evoluindo bastante e sem dúvidas esse episódio foi um dos melhores da temporada.

Fiquei muito feliz quando vi que o Ari estava de volta, ainda mais por saber que tinha levado um pé na bunda da sua “amada”. No começo confesso que achei um pouco apelativo a volta dele, mas depois dele demonstrar os sentimentos pelo seu filho, eu me convenci. Outro fato interessante que a temporada vem trabalhando em alguns episódios é esse dilema em transformar a Division em uma nova forma, mas o que percebemos é que a lei do Percy ainda está presente, e tão cedo não vai terminar. A Nikita torturando o Ari foi um tanto épico, sem dúvidas a Maggie é uma atriz e tanto.

Desde o episódio anterior ficou claro que a divisão não iria mais ser mantida pelo governo, e agora ficamos sabendo que ela não tem muito mais do que 50 milhões. Acho que isso pode vir a gerar novos conflitos, talvez não nessa temporada, mas na próxima. Afinal, não é nada fácil manter o estoque de armas de última geração.

Que a ansiedade é enorme para os próximos episódios, isso é. A ligação da Amanda dizendo que vingaria o Ari com o seu filho, transbordou em maldade. Se ela capaz? Não duvido mais nada dela. E agora, finalmente, o Michael resolveu marcar uma data pro casamento. Já tem até um lugarzinho combinado para a cerimônia, achei um tanto fofo.

PS: Acho que a Amanda deveria aparecer no casamento perguntando por que não a convidaram para ser a madrinha. 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment