Nikita 3x13 - Reunion


Que episódio foi esse? Simplesmente de tirar o fôlego. Com a Amanda querendo pegar o filho do Ari e a Division tentando chegar primeiro nele para protegê-lo, o episódio rendeu ótimas cenas.


Muitos estavam esperando um confronto da Amanda e Nikita, e finalmente podemos presenciar. Confesso que achei poderia ser melhor, a Nikki poderia apanhar mais, mas prefiro imaginar que o melhor ta pro final. No meio disso tudo, a Amanda soltou um “você acha que é só você que tem problemas paternos?”, o que será que houve? Quem a criou? Ainda tem muita roupa suja pra lavar, viu? Mas como a vadia é muito vadia, lógico que ela não ia sair perdendo, não é? Como a Division conseguiu o filho do Ari, ela conseguiu seqüestrar a Alex. ALGUÉM TEM DÚVIDA QUE O PRÓXIMO EPISÓDIO PROMETE?

Enquanto isso na divisão, as coisas com o Owen não andam nada bem. De um tempo pra cá ele vem insistindo em querer descobrir quem ele era no passado. Em busca de informações ele foi tentar uma “conversinha” com o Ari –mesmo o Michael não tendo permitido anteriormente. Ele não ganhou muita coisa, apenas conseguiu ficar longe das atividades por um bom tempo. E tem que crie mil teorias sobre quem ele era no passado, espero que seja algo bem chocante.

Fazendo um levantamento do episódio, foi muito satisfatório. Gosto quando o episódio nos presenteia com informações, e termina deixando ganchos para os próximos. Sem dúvidas o seqüestro da Alex vai dar o que falar, afinal, como disse a Amanda “vamos ver o quão bem ela (Nikita) te ensinou”. Ansiedade nos consome. 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment