Pretty Little Liars 3x22 - Will the Circle Be Unbroken?


Spencer enlouqueceu ou está brincando com a gente?

Finalmente conseguimos descobrir os motivos que levaram Spencer ao hospício Radley. E pelo visto ela não tramou nada, mas está tramando. Ao descobrir que tiveram sabotado alguns crachás dos funcionários e de visitantes, ela encontrou o verdadeiro E. Lamb e com ele descobriu várias peças que faltavam no quebra cabeça, dentre uma delas, que um Toby vinha muito visitar a mãe dele lá. Seria esta o motivo principal de Toby ter mentido para ela? Ou será que ele realmente era mal e nunca tínhamos percebido isso antes? Bom, de qualquer maneira, Spencer aproveitou a deixa e agora vai investigar a fundo o que aconteceu neste hospício, assim espero, já que está no quarto que era da Mona.

Falando na bitch, o que foi a visita dela para Spencer? Arrepiante! Ainda mais quando vemos uma Mona aproveitadora e tentando de qualquer maneira acabar com a vida de Spencer. Não sei se vocês repararam ou não, mas parecia que a Mona estava com um pouco de pena da liar e quis aproveitar este momento de fraqueza para mostrar uma parte dos diários da Alison que estão com ela. Será que Spencer pensa em se aliar ao Team "A" para finalmente colocar as mãos nisso tudo e desvendar o mistério por trás da morte da amiga? 

Eu sabia que jogar o carro no rio não daria certo para Hanna, e pelo visto "A" tem a prova de que fora a mãe dela que sumiu com o detetive. O problema é que, depois de convencer a mãe a tentar a vaga em NY, não é que o desaparecido aparece e quer encontrar o carro a qualquer custo?! Hello, Hanna não seja tão burra assim e dê o carro de bandeja para ele. Algo me diz que ele está escondendo algo, sem mencionar que "A" jamais vai querer que ela e sua mãe se mudem para NY. Ou vocês acham que "A" será tão boazinha assim?

Emily novamente anda estranhando tudo e foi a cola entre Spencer e a Dra. Sullivan. Só acho que se fossem elas, não confiaria tanto nesta psicóloga. Sei não, ela parece tão misteriosa. E o que foi aquela momento tão "constrangedor" dela conhecer a namorada da ex de sua atual? Serviu para encher linguiça, né? Mas mudando de assunto, o pai da Aria tento aquela conversa com Ezra foi super esquisita, mas pelo menos serviu para provar que a filha está abençoada para namorar o professor. Se bem que agora que ele pode voltar a dar aula no colégio dela, as coisas não serão tão fácies assim. Ou alguém acha que "A" deixará Aria feliz namorando às escondidas o seu professor?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment