Project Runway 11x06 - Senior Fling



O pesadelo das clientes que não têm corpo de modelo...
Finalmente, um desafio com clientes reais. É algo que eu gosto muito, porque mostra as habilidades dos designers de trabalhar com pessoas de todos os pesos e alturas, já que eles não vão costurar para modelos sempre. Além disso, challenges como esse só trazem drama e mais drama. Porém, não foi isso que aconteceu. Com um casting bem profissional e apático, e velhinhas fofas e simpáticas demais pra reclamar de alguma coisa, a confusão teve que acontecer no backstage mesmo. Só eu não aguento mais a Michelle reclamando o tempo todo da Patricia? Pelo menos a descendente de índios já ficou entre os melhores algumas vezes(quando mereceu). Michelle só afunda o time em que está todas as vezes, nunca conseguindo ficar entre os melhores! Tudo bem que essa semana tinha algum fundamento, como veremos em seguida. Mas pra mim, é o sujo falando do mal lavado. Tirando isso, foi um episódio bem sem graça e arrastado, até a hora da runway. Hoje temos Rachel Roy substituindo o ótimo Zac Posen, e eu já sinto falta dela. A designer é bem apática, faz críticas boas mas não é material de reality show. Além disso, temos como convidados especiais a maravilhosa Joan Rivers e sua filha Melissa, com ótimas críticas e sempre muito engraçadas. Diferente dos jurados, eu vou julgar cada designer separadamente, e não como um time, pra dizer quem realmente deveria ter vencido e sido eliminado, porque não teve um grupo sequer que fosse perfeito essa semana. Minha vontade é de mandar quase todo mundo pro bottom.

Amanda
Eu gostei bastante da estampa e da frente do vestido. Mas a parte de trás, parecia que ela tinha sido atacada por um gato e teve que consertar de última hora antes de entrar na runway. Amanda errou feio no design, mas não foi nem de longe a pior da noite. 

Benjamin
Tadinha da vovó. Parecia que ela tava presa numa camisa de força fashion. A cor é linda, eu amo turquesa, mas ele destruiu totalmente o corpo dela. Ela ficou totalmente quadrada, mais baixinha do que já era e não conseguia nem se mexer direito. Um dos piores da noite, se não o pior.

Daniel
Só eu me senti vendo o mesmo look da primeira semana, sem o laço na cintura? Muito bonito e bem feito, mas to achando que ele é one trick pony, só sabe fazer esse tipo de roupa bem. Com outras, ele se dá mal. Enfim, muito bonito, bem construído e um dos melhores da noite.

Kate
Um dos melhores da noite, sem dúvida. A cliente amou o look, ele era apropriado sem ser fora de moda, a estampa dava um ar mais jovem pra ela e ficou muito bonito. A silhueta ficou linda e ela parecia até mais magra!

Layana
Não entendi até agora como a Heidi considerou esse um dos melhores. A estampa é lindo, mas as linhas pretas estavam totalmente tortas na cintura, ele ficou meio largo na modelo e a cor não combinou em nada com a pele dela. Mereceu ficar apenas safe.

Michelle
Quando ela finalmente acerta, é jogada pra safe. A estampa era maravilhosa, perfeita para uma senhora de idade. A estilização toda com a meia calça, o cinto e os sapatos combinou super bem. O vestido tem uma silhueta simples mas foi super bem construído e poderia ter sido o vencedor. Pra mim, pega segunda lugar. Mas ela é muito azarona, é impressionante!

Patricia
Perto do que ela já jogou na passarela, não foi de todo mal. Se tivesse sido feito na forma de vestido usando essas mesmas cores nessa ordem, teria sido melhor, super moderno, bonito e apropriado. Mas essa capa/poncho/seiláoque ficou largo demais e muito estranho. Poderia ter sido melhor.

Richard
Achei confortável, bonito e ótimo pra qualquer idade. Mas a cintura com o elástico chamou demais a atenção. Ele deveria ter usado um cintinho pra cobrir aquilo e dar um ar mais moderno e diferente. Porém, não tira o mérito de construção que foi impecável.

Samantha
De longe, meu favorito da noite. Achei bem apropriado pra uma senhora da idade dela, mas bem moderno e dando um ar mais jovem. Ela tem suas tatuagens e o cabelo diferente e o look favoreceu esse lado rebelde. A combinação da fita com a saia de leopardo e a blusinha de princesa amarela foi perfeita, e tudo foi muito bem construído. Perfeito, pra mim.

Stanley
Todo mundo falou tão bem desse look, mas em outra temporada ele estaria entre os piores. A parte de baixo ficava subindo o tempo todo, ele não ajustou decentemente a parte da frente e pra mim, lembra quase um uniforme de algum X-Men. A idéia foi ótima, mas a execução deixou a desejar.

Tu
Parece que ela pegou o estofado do sofá, amarrou em volta do corpo, prendeu com um cintinho e saiu por aí. Tecido demais, construção de menos. Não tem nada de especial e acabou com a forma dela. Horrendo.

Depois de dificilmente acertar durante todos os desafios, finalmente Benjamin é o eliminado da semana. Eu sinceramente concordei com os jurados. Ele já deu o que tinha que dar, não conseguiu fazer nada muito decente além da semana passada e estava sendo arrastado pelos times semana após semana. Espero que Patricia, que também já tá fazendo hora extra, pare de ser arrastada pelo time também. E você leitor, o que achou? Qual seu designer favorito? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de Project Runway!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment