Project Runway 11x07 - A Sticky Situation


I cannot stand duck!

Infelizmente você vai ter que aprender a lidar com ele, Tu. Não com o animal, claro. Mas com o material dessa semana: duct "Duck" tape, ou seja, o nosso querido durex. Adoro desafios não convencionais e esse em especial me chamou a atenção. É bem interessante dar para os designers exatamente o mesmo material. Afinal, mostra quem tem mais imaginação e quem sabe lidar melhor com o que tem. Tendo que criar vestidos de formatura, e sendo julgados por adolescentes, está fechado um dos melhores e mais diferentes desafios de todos os tempos. Tirando isso, não tivemos muito drama no episódio. Patricia tá fazendo burrada de novo, Michelle e Amanda fazem coisas estranhas sem nem perceber... Nada fora do normal. O que salvou foram os comentários da Kate junto com os do Tim, que me fizeram rir demais a cada vez que ela aparecia! Estou começando a gostar cada vez mais dela, a cada semana que passa. No desfile, temos como convidado especial Chris Benz, que vestiu três mulheres lindas e maravilhosas e eu espero que tenha críticas boas.

Amanda e Michelle
Finalmente as duas mostraram todo o potencial que têm e fizeram um look perfeito pra uma festa de formatura! Ele foge totalmente do convencional chato que nós vemos, e podia facilmente ser usado pela menina alternativa e artista da turma. O comprimento foi ótimo, o detalhe no top ficou perfeito e a estampa é super moderna. O vestido também nem parecia feito de fita adesiva. Só fico em dúvida se deveria ser o vencedor.

Daniel e Richard
Eu olho pra esse vestido e o que me vem à cabeça é... Papel de bombom amassado. A cor foi totalmente infeliz, o top com o trançado ao lado é muito retrô, o peito está mal feito e os detalhes da saia eu nem preciso comentar. Talvez sem toda aquela fita na parte debaixo, ele poderia ter se salvado. Mas pra mim é de longe o pior da noite e um dos dois deveria ter ido embora.

Kate e Tu
Juro que não achei esse o pior da noite. Só achei muito boring e safe, que não trazia nada de novo. Ele foi bem construído e parece exatamente um vestido de formatura, mas um que pode ser encontrado em qualquer loja por aí. Ainda assim, achei a eliminação mais injusta da temporada até agora.

Layana e Stanley
Empatado com o primeiro como melhor da noite, o vestido inspirado em moda japonesa me fez sorrir até o fim do desfile. Lindo, moderno, quase uma gothic lolita. O rosa choque quebrando a morbidez do resto foi uma decisão acertada, e a estampa de zebra dando um ar cartoon foi perfeita! Adorei o vestido, e este poderia vencer que eu não ficaria chateado.

Patricia e Samantha
Muito bom, mas não o melhor. Concordo com a Heidi que é difícil eu gostar quando o vestido tem comprimentos diferentes na saia. Mas esse foi muito bem feito, bem acertado e trouxe algo diferente e moderno pra runway. O "tecido" que a Patricia fez ficou ótimo e super diferente, e elas trabalharam lindamente no vestido de forma que ele chamasse a atenção. Top!

Como eu já disse anteriormente, achei essa a eliminação mais injusta até agora. Kate vinha se dando bem semana após semana, e o vestido dela nem foi tão ruim. Tu tudo bem, ele não mostrou a que veio até agora e foi totalmente engolido por ela, sem saber colocar sua opinião nos desafios. Mas ela até venceu uma vez! Gostava muito dela, achei muito injusto e espero que algum designer que esteja fazendo hora extra(Daniel, Patricia...) desista do programa e ela possa voltar. E você leitor, o que achou? Compartilha da minha indignação? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de project runway!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment