Project Runway 11x08 - Take It All Off


This is like a weird dream...
Vamos para um dos desafios mais bizarros e divertidos de todos os tempos! Nem Heidi consegue segurar a empolgação. Os designers devem criar roupas para o "Clube das Mulheres" australiano. Ou seja, deve ser algo que mostre o corpo dos homens, seja flexível e fácil de tirar. Se já é difícil fazer menswear, imagina algo tão específico que nem esse! E graças às performances, temos diversos momentos engraçadíssimos, relacionados à expressão tanto dos designers quanto dos jurados. Cada time de quatro pessoas deve criar três looks coesos pra três "strippers". Porém, todos parecem ter problemas na hora de criar as roupas, e isso é mostrado no desfile. Nenhum look ficou particularmente bom, provavelmente pela falta de tempo. Um dia não é minimamente suficiente pra fazer uma roupa de velcro, é algo difícil! Eles deveriam ter dado pelo menos dois dias, e então não teríamos uma desgraça dessas. Como convidada especial, temos Emmy Rossum, que sabe criticar decentemente e é melhor que os jurados anteriores! Vamos ao desfile:

Shades of Gray


Eu juro que não sei por onde começar. A terceira roupa pra mim é a pior. Não saia do corpo do modelo e parecia ter sido tirada de um mendigo! Por mim, Stanley deveria ter sido eliminado hoje só por isso. O coat do Daniel é decente, mas seria melhor com um cinto fácil de tirar. A camisa da Patricia é horrenda, mas pelo menos ela saia fácil do corpo. A melhor roupa da noite sem dúvida foi a da Michelle. Moderna, chic, diferente e que realmente trazia um ar sexy pro modelo. A idéia do ziper e do lencinho foram boas. Pra mim, ela deveria vencer por W.O.!

Slick and Hip


Confesso que quase tive um treco de tanto rir com a crise de riso da Nina, quando a calça da Amanda abriu. Como você pode saber criar os padrões de construção de uma calça, mas na hora de construir erra totalmente a mão? Terrível. As camisas do Richard também ficaram horrendas, mal construídas e é uma camisa, não é nada muito difícil. A jaqueta da Layana infelizmente ficou feminina demais, mas ela nunca havia feito algo do tipo, e num tinha ninguém pra dar uma luz pra ela. Por fim, o colete e a calça da Samantha ficaram ótimos e foi a única coisa que se salvou nesse time. Mas pelo menos, apesar das desgraças, não acho que eles deveriam ter sido os piores. Pelo menos a roupa deles saia do corpo.

Com uma eliminação injusta, Amanda é a eliminada da noite. Realmente não poderíamos deixar passar uma calça que abre durante o julgamento e quase mata uma jurada. Mas Richard não sabe trabalhar em grupo, não ajuda ninguém, é arrogante e nem fazer uma camisa decente ele sabe! Mas tudo bem, depois de 11 temporadas já to acostumado com o protecionismo, nesse caso, de Nina. E você leitor, o que achou? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de Project Runway!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment