Revenge 2x16 - Illumination


Se no Brasil tudo acaba em Pizza, em Hamptons tudo acaba em festa.

Depois de dois episódios de tirarem o folego, Revenge nos apresenta um episódio bastante morno. Tudo bem que tivemos algumas cenas sensacionais, como o encontro da Emily com seu ex irmão adotivo que nem sabe que ela é a sua verdadeira irmã, mas no geral o episódio foi bem fraquinho. Tivemos poucos momentos impressionantes e só algumas cenas OMG.

Novamente os Graysons tentam se aproveitar dos Clarkers, ao montarem uma sessão caridade em prol de Amanda, no qual o dinheiro vai tudo para encobrir as suas falcatruas. O melhor foi ver Jack se fazendo de sonso e sendo o carinha certinho, armando o terreno para a sua vingança. Acredito que Jack merece uma indicação para melhor viúvo cínico, não acham? 

Já Emily parece que deu sorte com seu irmão. O rapaz não a reconheceu, por ora, e está agindo como uma boa pessoa. Foi legal vermos um pouco mais da infância dela e ela contando o quanto ele a protegeu quanto pode, mas como eu acho que esta história está muito melosinha demais, desconfio que coisa boa não está para vir. Algo me diz que este rapaz não é tão bonzinho quanto pareça ser.

Mas a grande surpresa do episódio foi mesmo ver Daniel contando tudo sobre a podridão dos Graysons para Emily. Fiquei com dó da marionete em pessoa (Daniel), pois por mais que ele tente evitar mais problemas e não concorde com as atitudes dos seus pais, sabemos muito bem que o sangue fala mais alto. Além disso, Emily também está usando seu ex noivo e muito bem. É nítido o quanto ela sabe atuar muito bem. E, por isso, me deu dó dele quando contou tudo aquilo para ela, pensando que ela não vai fazer nada contra sua família.

Pelo menos isso ajudou Emily com seu plano e agora que Aiden conquistou a confiança (mesmo que seja uma confiança mascarada) de Daniel, o time do bem poderá continuar com a sua vingança contra os Graysons e contra a Iniciativa, de uma maneira até mais esperta que Jack. Ai Jack, você tinha que aprender com a mestre da Emily, que em quase 2 anos enganou todo mundo. O problema é que agora Emily, Nolan e Aiden ainda terão que derrubar o "Falcon", e isso parece ser história para a 3ª temporada, não acham?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment