Revenge 2x17 - Victory


Na guerra você consegue adivinhar quem são seus aliados e seus inimigos?

Que Revenge decaiu um pouco nesta temporada, ninguém pode negar. Mais uma vez tivemos um episódio bastante impactante, porém, não passou de enrolação pura. Salvo os minutos finais, o episódio foi bem morno. Acredito que a série está esperando para sambar com a nossa cara novamente. Pelo menos desta vez Padma e Daniel conseguiram deixar alguma tensão nestes 42 minutos de episódio.

A namoradinha de Nolan descobriu que seu pai está realmente vivo e pediu ajuda de Nolan para tentar salva-lo. Então eles organizam um plano que tinha tudo para ser bem executado. Infelizmente nada dá certo e Padma acaba sendo capturada. Como a Iniciativa está sempre a frente de Nolan, Aiden e Emily, não duvido que haja alguém agindo como agente duplo. Só espero que esse alguém não seja o Aiden, pois chega de sacanagens contra Emily. E sim, também pensei que era a cabeça de Padma na caixa. Graça a Deus era tudo uma brincadeira de mau gosto!

Já Daniel estava tentando se reaproximar de Emily, contando todos os podres de aconteciam na empresa. Os encontros às escuras, os segredinhos pelos telefones e aquele charme de Daniel, fizeram o episódio ficar mais divertido. Entretanto bastou a Victória mandar uma foto dos dois com duas balas, que a coisa esquentou, e muito. Com certeza Daniel ficará com medo e se afastará da Emily para protegê-la, mal sabendo que é a sua mãe quem está por de trás de tudo isso. E isso me preocupa porque Emily poderá não salvar a vida de Aiden.

Falando nele, ele continua sendo o namorado do ano e eu adoro as cenas dele com Nolan. Ri bastante dos dois quando tentavam matar os terroristas da Iniciativa. Acredito que Nolan e Aiden quando estão juntos remetem ao lado cômico, num seriado em que o drama se destaca menos do que o suspense. E amo ver o "ciúminho" que ele sente da Emily com Daniel. 

E como eu disse, o irmão da Amanda é um cara totalmente misterioso. Ainda não sei se ele é bom ou está se fazendo passar de bonzinho. O fato é que eu não acredito nele e se eu fosse a Emily começava a abrir os olhos, pois achar alguém como a fake Amanda, que aceita tudo caladinha porque a idolatra, é raro! Pelo menos ele entregou uma carta para ela e ainda conseguiu com que ela chegasse no responsável por alguns segredos de David Clarke. E, assim, descobrimos que Mason é o detentor das cartas, e mais ainda, embora elas tenham virado pó (não sei se acredito nele), ele sabe muito bem um segredo da Victória: ela tem mais um filho! Quem será? Apostas? Eu até poderia dizer que era Eli, mas desconfio que é algo mais grandioso. 

Novamente quem roubou a cena é Jack, que continua empenhado no seu plano em destruir os Graysons. Depois que Declan conseguiu achar Kenny, ele o enfrenta e descobre que o irmão dele gravava as conversas que tinha com Conrad. E adivinha quem tem estas fitas? O Jack. Com a maior cara de pau, ele se une à Conrad na sua campanha e podem ter certeza disso, o viúvo vai se vingar dele antes da Emily. Só sei que teremos mais problemas vindo, ou vocês acham que Conrad vai ficar feliz quando for desmascarado? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment