Supernatural 8x17 - Goodbye Stranger


Adivinhem quem voltou com tudo?

Depois de uma longa pausa, Supernatural voltou provando que quando temos Cas, Megan e Crowley, a série fica melhor ainda. Eu sabia que esta Naomi não era nem um pouco confiável e eu acertei. Além de manipular o anjo mais cool da TV, ela fez com que ele fosse treinado para matar Dean. Como assim matar o meu irmão Winchester favorito?! Sua piranha! Ainda bem que no final do episódio, depois de muito desespero, Cas conseguiu se livrar desta manipuladora e não matou meu caçador favorito. Fãs de Sam não me levem a mal, mas o Dean consegue ser meu favorito pelo simples fato dele ser mais leve e engraçado que o irmão, que é bastante sério.

Claro que a surra que Cas deu no Dean quase fez com que eu infartasse, mas pelo menos tudo valeu a pena porque tivemos mais uma cena inesquecível dos dois. O que foi o Dean falando que Cas e ele eram uma família? Lindo demais! É por isso que sou fã dos dois e estou vibrando com a possibilidade de vermos mais cenas entre eles na próxima temporada.

Outro fator positivo foi o retorno de Megan. Adoro esta demônia bitch, que está interessada no Cas. Eu ri muito com ela neste episódio, e tenho que confessar que ela tem aquela química com Sam. Ela dizendo que ele tinha encontrado um unicórnio foi hilário. Mas nada, nada mesmo superou o flerte dela com Cas. Megan dizendo para ele que se tudo desse certo entre os dois, ela iria pedir uma pizza foi muito constrangedor e engraçado. Até shipei Megstiel. Aliás, só Dean para dar este nome!

O bom é que esta nova Megan é tão legal que é impossível ficar com raiva dela por ter já tentado matar os irmãos Winchesters. Foi graças a ela que os dois descobriram sobre a Tábua dos Anjos (aleluia!). Uma pena que ela morreu para protegê-los e agir corretamente, justo agora que ela conseguiu a sua redenção! Vou sentir saudades desta bitch engraçada que no final virou uma aliada para os irmãos Winchesters. E como eu disse, agora que Cas se livrou da Naomi, Dean e Sam descobriram que o anjo fora controlado e que a Tábua dos Anjos está protegida, eu só quero saber o que vai rolar nesta season finale. Palpites?

PS 1: Finalmente o Sam contou sobre a mudança em sua vida após ter matado o cão do inferno! Ok, ele só falou isso porque Cas foi um dedo duro, mas, mesmo assim, valeu a pena.
PS 2: Dean citando Senhor dos Anéis. Tem como não amar isso? Impossível!
PS 3: Quem mais queria ter visto mais alguma cena romântica (e engraçada) de Castiel com Megan?
PS 4: #RIP Megan!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment