Supernatural 8x18 - Freaks and Geeks


Sério, Dean?!

Alguém lembrava de Krissy? Não? Eu também não! De qualquer maneira o episódio desta semana não foi aquele episódio de tirar o folego. Foi mais um filler que quase nada acrescentou para a trama principal da temporada. De qualquer maneira, foi gostoso de ver um time de adolescentes caçando vampiros e agindo como pessoas normais. Quem mais lembrou de Buffy? Pois bem, confesso que remeteu aquele ar do 1º seriado de vampiros que assisti.

Por ser um episódio filler, Dean acabou se destacando mais que Sam. Quanta novidade, né? Entretanto foi Krissy, a amiga adolescente de Dean quem brilhou neste episódio. Acho que o ponto alto do episódio foi mesmo ver estes adolescentes lutando, caçando e traçando o rumo dos futuros caçadores. E sim, eu também já suspeitava que Victor estava por trás de toda a trama e armando para cima dos três adolescentes.

No final, Victor se suicidou ao ser desmascarado, Sam foi raptado e Dean ficou mais confuso do que nunca. E esta foi a trama do episódio desta semana. Bem fraquinha se comparada com a do episódio anterior, mas repleto de clichês adolescentes. Sim, pois além de Buffy, tivemos indiretas à The Vampire Diaries, The Walking Dead e demais seriados parecidos. Claro que as indiretas apareceram bem sutilmente ... vocês me entenderam, né? Bom, de qualquer jeito, eu sei que fazer um seriado com temporada completa e ainda ganhar mais uma temporada, não dá para ter em todos os episódios a história central, mas sabemos muito bem que Crowley, Castiel e Kevin deverão retornar até a Season Finale. E semana que vem tem mais! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment