Survivor 26x04 - Kill or Be Killed


Recuperando o fôlego.

Ok, o episódio não foi grande coisa, pois tudo foi mais do mesmo. Tivemos Shamar reclamando de tudo e de todos, e sua a tribo toda reclamando dele, mas pelo menos tivemos eliminações surpreendentes e alianças sendo quebradas pelo bem (?) da tribo.

Nunca ri tanto na minha vida em Survivor do que com o pequeno Smeagle que os fãs ganharam no desafio por imunidade. Como não adorar essa pequena criatura que cozinha arroz em bambu e aprecia os pequenos pedaços de madeira como se fossem o precioso anel de Senhor dos Anéis? Se não fosse esse pequeno cidadão, teríamos mais um episódio chato com Phillip se achando o dono de tudo e todos.

Já nos favoritos, o Shamar chegou ao seu ponto máximo de chatice, sério mesmo que ele diz "sejam meus escravos, que eu vou ficar aqui deitado o dia inteiro"? Isso é pedir para ser eliminado, mesmo que você tenha uma aliança forte. Fico agradecido que ele tenha metido a mão no olho, assim tivemos a saída dele antes do esperado.

No desafio por imunidade, os fãs ganharam de novo, e foi tudo culpa da Sherri, acho ela uma ótima jogadora estratégica, mas é uma pedra enorme no sapato da tribo fisicamente. Ainda bem que eles tem a burrinha da Laura na tribo para ser o alvo da incompetência da Sherri. Porém, eu não eliminaria a Laura nesse conselho tribal, quando você tem na tribo dois votos que podem mudar de aliança depois da fusão das tribos.

A Laura estrategicamente era uma boa competidora, escolheu as alianças certas e soube fazer um jogo quieto consistente, porém o físico é um terço do que o jogo requer e infelizmente ela saiu da tribo. Eu realmente espero que na próxima semana a saída dela tenha resultados positivos para a tribo, pois os fãs estão dominando o jogo e esse é o motivo dessa temporada estar tão chata.

Obs: semana que vem será ÉPICO!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment