Survivor 26x05 - Persona Non Grata



Hantz, o sobrenome que fez e faz história em Survivor.

Numa semana tumultuada, as estratégias ficaram de lado e um barraco/surto épico, trouxe consequências para todos. 

Na tribo dos fãs, tirando a imunidade que eles ganharam de presente essa semana, tudo permanece na mesma. Reynold com a habilidade de um antigo Hantz para encontrar idols, a tribo perdendo desafio de recompensa, Julia e Eddie plantas fazendo fotossíntese. Preciso dizer que Sherri tem decepcionado um pouco. Ela começou o jogo “on fire”, mas a chama parece estar diminuindo. Ficamos na torcida para que  o fogo dela volte a queimar com o twist prometido para a próxima semana. 

Vamos então à tribo dos Favorites e ao que realmente interessou essa semana. Não vou negar que minhas expectativas para esse episódio eram muito altas e que antes do “conselho tribal” eu estava meio frustada porque, até então o que havia sido mostrado já havia sido exibido ou estava implícito pela promo. Quanto a todo o ocorrido, preciso dizer que Brandon tem razão em praticamente tudo que disse, o grande problema é que, não dá para leva-lo a sério devido a sua inconstância tanto como jogador como quanto pessoa. 

A análise do sobrinho de Russel no que diz respeito a Phillip se achar “o imperador” da tribo, que manda e desmanda, está mais que correta. O que Brandon não percebeu é que os demais membros da tribo estão deixando que Phillip pense que é assim, quando, de fato, todos o acham um idiota e sabem que, devido a seu histórico, ele não tem chances reais de levar o prêmio a não ser que aconteça algo extraordinário. 

Quem me irritou um pouco foi Andrea, cujo choro não convence ninguém. Ou ela quis jogar com Brandon e se deu mal, ou ela foi muito burra ao deixar transparecer que iam entregar o desafio para eliminar ele. Para uma pessoa na instabilidade em que Brandon se encontrava era óbvio que ia dar m*rda! 

Seja pro bem ou não, o fato é que o quinto episódio da 26ª temporada de Survivor entrou para a história do reality como o dia em que o sobrinho de Russel surtou com sua tribo quase partindo pra agressão física! 

PS: 1) Junto com os fãs, fiquei na expectativa do Jeff levantar as mãos e gritar “Immunity for Fas!” Reynold, assim você me mata! Como eu ri das reações desse homem! Hahahahaha


2) Quem mais adorou Brandon jogando na cara de Phillip que ele foi carregado até a final por Rob em Redemption Island??? 

3) Vocês viram que Brenda estava mancando na prova de recompensa? 

4) Alguém mais já observou a semelhança entre Michael e Titia Ryan Murphy?

Share on Google Plus

About Anna Paula Machado

A eterna estudante, formada em Matemática, atualmente cursa mestrado na área. O vício por séries começou ainda na adolescência com The O.C. e My wife and Kids. Amante das comédias e dramas e com pavor de séries de terror, adora também as famosas novelas mexicanas do SBT. Atualmente assite a mais de 25 séries entre fall/summer season contando também alguns realities. Fã incondicional de The O.C., One Tree Hill, TBBT, Friends, Modern Family, Glee, Revenge, Grey's Anatomy, The Voice e Survivor. (@annapmachado)
    Blogger Comment
    Facebook Comment