The Amazing Race 22x03 - Like James Bond Again



Where's Frodo?
Na semana anterior, tivemos mais um episódio lindo em Bora Bora, com provas interessantes e divertidas e muitos times fazendo burradas clássicas depois de 21 TEMPORADAS! Se fossem só duas, eu entendia, mas são vinte e uma! Não tenho saúde pra isso, juro. Depois de morrerem de medo de água e ficarem discutindo que nem comadre o que fariam, os médicos chegaram em último lugar e foram eliminados. Além disso, pai que teve câncer destrói o tendão numa corrida pro pit stop. Vamos ver como as coisas vão rolar essa semana, e se a qualidade vai continuar alta!


Route Info: Como, apesar de lindo, o lugar já deu o que tinha que dar, descobrimos que eles devem partir pra Nova Zelândia. Gostei por ser um destino que não aparece há tempos, desde a season 13(que é totalmente esquecível). Já que estão machucados, numa jogada muito boa, o casal surfista dá o express pass pro pai machucado. Se o outro time usar o express pass extra nessa rodada, eles serão os únicos a ter essa vantagem daqui pra frente. Nunca tomei os surfistas como inteligentes, mas eles estão se mostrando um fortíssimo time para a vitória! Por fim, na corrida pra chegar em ChristChurch, os caipiras ficam pra trás por não saberem fazer reserva, fazendo mais uma das grandes burradas depois de 21 temporadas! Por fim, eles devem dirigir(finalmente, depois de uma temporada anterior quase sem carro!) até pegarem um barco pra próxima pista.


Detour: Não gostei das provas. Achei as duas bem sem graça até. A primeira de manobras de carro,que já vimos parecida em outra season, e a segunda de pescaria, que é extremamente tediosa. Eu prefiro provas que exijam algo físico ou que cansem nossos participantes, e não algo simples e que dependa de sorte ou habilidade. Pai e filho usam o Express Pass mostrando o quanto são burros sendo que esse tipo de prova é imprevisível e eles podiam sair daí rapidinho. Todos menos os caipiras vão pescar e as posições mudam totalmente. O final vai ser decidido somente depois do roadblock.


Roadblock: Prova divertidíssima pra compensar um episódio sem sal até agora. Corrida com obstáculos pra entregar ovos pra um pastor foi um sopro de ar fresco. Uma prova que cansa, que exige agilidade e cuidado pra não quebrar os ovos. Não é algo que realmente mude posições, mas o caminho de carro até lá sim, faz todo mundo se perder.

Chegamos ao pit stop e descobrimos que é uma double leg, ou seja, não teremos eliminação e a corrida continua imediatamente a partir do momento que os times chegam no pit stop, sem descanso.Fica a pergunta: será que pai e filho irão desistir? Só saberemos semana que vem, no próximo episódio de The Amazing Race!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment