The Amazing Race 22x04 - I Love Monkeys!



Quando você acha que já viu times fazendo todo tipo de burrada...
No episódio anterior, tivemos a primeira parte da corrida na Nova Zelândia. Time pai e filho têm problemas por causa do pé machucado e gastam o Express Pass, deixando casal surfista como os únicos que têm a vantagem. Tivemos uma prova divertida e outras bem sem graça, e eu ainda to ansioso para algo no meio da cidade, e não no campo. No final, descobrimos que era uma double leg, ou seja, a partir do momento que eles chegassem no pit stop, a corrida continuava em outra leg e ninguém era eliminado. Vamos ver a continuação da corrida, e se ela nos reserva mais surpresas!

Route Info: Os times devem ir a Bali, Indonésia, e eu adoro países asiáticos do terceiro mundo porque eles sempre reservam surpresas boas. Eles devem encontrar um coco e entregar pra um macaco que vai liberar a pista pra eles. Não temos nada de mais acontecendo, a não ser uma grande mudança nas posições dos times que continuam cometendo as mesmas burradas depois de 21 edições. Quem não sabe que o melhor é ir pra agência de viagens, sempre? Não tenho saúde pra vê-los fazendo isso. Chegando lá, somente os hockey players tem problemas, já que pra variar, o taxista num sabe chegar em lugar nenhum.

Detour: Depois de um Detour péssimo na NZ, temos um muito bom em Bali. Um que exige força(o de carregar areia), mas é mais rápido, e um que exige habilidade, atenção e paciência(da cerimônia), mas parece bem mais demorado. Provas assim que costumam definir uma corrida e mudar a posição dos times, além de dar tempo para que os que estão em outros vôos cheguem. Surpreendentemente, a maior parte escolhe o que parece mais longo, talvez por não quererem fazer força. Se fosse eu, faria sempre aquele que parece mais rápido! Somente o casal surfista deveria ter usado o Express Pass, já que eles não conseguiram fazer o Detour.



Roadblock + PitStop: Os times devem pegar uma prancha com uma foto do shaman de Bora Bora que benzeu eles no segundo desafio, e levá-la até o pit stop. Se eles errarem, devem voltar tudo de novo e achar a prancha certa. Gosto desse tipo de desafio porque me lembra a final da season 14, e é uma prova bem complicada pra quem num presta atenção! Amigas orientais perdem a chance de ganhar o primeiro lugar e pai e filho conseguem passar na frente delas. Mas quero só ver quando acabarem os roadblocks do filho, o que eles vão fazer. Tirando as country singers, os caipiras e o casal surfista, nenhum outro time tem problemas em achar a prancha.

E na jogada mais burra de todos os tempos no TAR, o casal surfista chega em último lugar, e perde a corrida. Não sei porque eles não usaram! Se eu visse que não estava conseguindo, por mais cedo que fosse, eu usaria! Mas que foi uma ironia eles serem eliminados em uma prova com prancha de surf, isso foi. E você leitor, o que achou? Gostou da prova e concordou comigo? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de The Amazing Race!


1st: Dave e Connor - "pai e filho"
2nd: Pam e Winnie - "amigas orientais"
3rd: Max e Katie - "casal chato"
4th: Caroline e Jennifer - "cantoras country"
5th: Joey e Meghan - "Youtube"
6th: Mona e Debby - "mães roller derbies"
7th: Bates e Anthony - "irmãos do hockey"
8th: Chuck e Wynona - "caipiras"
9th: Jessica e John - "casal surfista" - ELIMINADOS
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment