The Big Bang Theory 6x18 - The Contractual Obligation Implementation


A difícil tarefa de ensinar... para adolescentes!

Que TBBT está a cada semana melhor, ninguém pode negar. É impressionante o quanto o seriado evoluiu e vem conseguindo amarrar as histórias e a introdução das garotas está sendo bem aproveitada. Às vezes, até esqueço de que se trata de uma série de nerds, pela tamanha interação entre os personagens. E desta vez, não foi diferente. Quando Leonard, Sheldon e Howard se vêem obrigados a provarem para as garotas que elas também podem ser grandes cientistas, o nosso amada Dr. Cooper tem a brilhante ideia de passar suas teorias para recém estudantes femininas do ensino médio. Claro que antes de proferir suas sábias palavras, tivemos excelentes frases quanto a versão machista de Sheldon e Howard.

Mas depois desta brilhante ideia, pudemos ver como os nossos três nerds são vistos no ambiente escolar, isso porque Howard (ainda não sei de onde ele tira estas ideias) conseguiu convencer o seu ex diretor de seu colégio para que os três ministrassem uma mini aula sobre o assunto do momento, no qual a universidade insistiu que eles fizessem. Eu jurava que tais cenas com os três na sala de aula fossem render o melhor momento da série, mas me enganei. Foi divertido, ainda mais quando Howard vai vestido de astronauta e vemos tanto Sheldon quanto Leonard o chamando de Astronauta Howard. Acredito que esta foi a melhor piada no contexto escolar. Mas temos que tirar o chapéu para a estudante que praticamente trolou geral o Howard, ao compará-lo com piloto de avião.

E como de costume, vimos Leonard se aproveitar da situação ao mencionar a sua estranha mãe (e família), o que parecia uma terapia em grupo, graças as atitudes infantis de Leonard. Porém, foi Sheldon, novamente, quem teve mais uma brilhante ideia ao decidir passar a palestra para as únicas pessoas que seriam capazes de explicar melhor esta situação: as cientistas Amy e Bernadette. Mesmo que tenha sido por telefone, foi impossível não rir com elas fantasiadas de princesas, ainda mais quando vemos Penny comendo pipocas e batendo com os olhos na Bernadette, já que ela era a única que poderia ser a Cinderela.


Sim gente, as meninas roubaram as cenas neste episódio, seja com o começo constrangedor em que Penny confessa ser uma total piranha em mais uma noite das garotas com Raj (sim, até eu achei forçado, mas e daí? eu amo este indiano sendo BFF das garotas, rs) participando (e sendo membro quase efetivo). A partir de então, vimos as três combinando de cabular o trabalho só para ir na disney. Momento inveja mode on, pois nestas horas eu amaria morar nos EUA e ser amigas das três, só para poder se fantasiar de princesa, em mais um dia na disney. Mas ao contrário das garotas, eu não gostaria de ser a Cinderela, nem a Branca de Neve (que, aliás, caiu como uma luva para Amy) ou a Bela Adormecida, eu seria a Bela da Bela e a Fera, meu desenho favorito na infância, rs.

Já Raj tentou fazer um excelente primeiro encontro oficial com sua nova namorada. Achei muito fofo a ideia do pic nic na biblioteca, até mesmo com ele expulsando o rapaz da mesa, mas a cena mais cute realmente foi a da trocas de mensagens pelo celular, já que ele não consegue falar com mulheres sem estar bêbado, provando ser um fofo em relação a sua nova namorada. Sem mencionar o quanto que eu ri com a parte do pornô, que na verdade era erro de digitação. Mesmo assim, não acho que o namoro vai vingar não, principalmente porque, novamente, os roteiristas insinuaram que ele seja afeminado, ao declarar seu amor por bailes. Se isso não foi uma indireta, a Penny não é uma alcoólatra compulsiva, rs!

E para encerrar o episódio, nada mais épico do que vermos as princesas com seus namorados. Quem não deu risada (ou gargalhou) com a cavalgada do Howard? Mas o melhor foi mesmo a Amy tentando ganhar um beijo na boca, ao fingir que estava envenenada. Aplausos para ela!!!! Ok, eu confesso que dei risada com a tensão sexual do Leonard, que foi logo se despindo para estar com Penny. Só não entendi esta fixura por fantasias de princesas, se bem que como são físicos e ambos (Leonard e Howard) tem problemas com suas mães, irei relevar. 

Frase do episódio: "Como deixar garotas de 12 anos excitadas." (Sheldon Cooper pesquisando no Google)

PS 1: Se vocês pudessem ir para a Disney e serem maquiadas como princesas, quem vocês escolheriam?
PS 2: Quem nunca quis ter um professor de física como Sheldon? 
PS 3: Tenho que encerrar esta review com a galopada do Howard! Sensacional!!!



Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment