The Big Bang Theory 6x19 - The Closet Reconfiguration


O que um armário arrumado pode causar.

Depois de algumas semanas sendo apenas figurante nos episódios, Howard ganha um episódio dedicado a ele, numa maneira bem fofa. Até agora não posso reclamar desta excelente 6ª temporada. A turma está se interagindo muito bem, parecendo que são velhos amigos. E quem diria que um jantar na casa do casal mais baixinho e fofo do seriado, pudesse nos proporcionar um episódio tão emocionante? Jamais imaginei ver Sheldon sendo tão humanitário e deixando de lado o seu egocentrismo. Aliás, Sheldon arrasou neste episódio e provou o que todo mundo já sabia: ele é tão maluco como bom amigo.

O episódio já começou bem fofo, mostrando o casal 20 arrumando (e escondendo toda a bagunça em seu armário) a casa para um jantar com seus amigos. Bernadette sendo tão fofa, até lembrou-se de comprar os ingredientes para que Sheldon se sentisse em casa e Howard aproveitando a deixa para que o armário fosse arrumado pelo amigo maluco. Aliás, eu não sabia que Sheldon Lee Cooper fosse tão obcecado com organização. Gargalhei demais com ele levando a própria comida para a casa dos dois, pedindo (que nem criança) para Leonard o deixasse ficar mais um pouco na "festa" e estragando a noite do casal, ao abrir uma carta do pai de Howard para ele.

Claro que esta história da carta não iria ficar apenas guardada para o Sheldon, ainda mais agora que Bernadette, Penny e Amy estavam curiosas em saber o que estava escrito lá. O mesmo aconteceu com Leonard e Raj. Ok, eu também ficou super curiosa com o conteúdo e ainda estou, pois por mais que no final a galera tenha se unido e decidido não mencionar o verdadeiro conteúdo, eles decidiram contar uma versão de cada um e apenas uma destas versão era a verdadeira. Sabendo que a de Sheldon era falsa, só resta saber quem disse a verdade: Amy, Penny, Leonard, Raj ou Benadette. Eu acho que a história da Penny parece ser a mais real, porém não saberemos tão cedo.

Agora outra parte chatinha da história foi ver Leonard com ciúmes do encontro na casa de Howard e Bernadette. Achei a atitude de Leonard bastante infantil, mas no final eu gostei desta festa que ele organizou, com a ajuda de Raj e, que no final, Penny encerrou porque Sheldon foi ingênuo demais em achar que ela tinha um cachorro em casa, ao confundir um brinquedinho sexual dela com brinquedo de cachorro. Pronto para Sheldon que mais uma vez, com sua ingenuidade, arrancou gargalhadas minhas.

PS 1: O que foi Howard usando salto alto? Ri muito com isso, ainda mais quando ele confessa isso depois que Bernadette diz que é terrível subir tantos andares de escada com salto alto. Pura verdade!
PS 2: Sheldon dizendo que ficou impressionado com a inteligência de Penny, depois de proferir seu grandioso discurso foi muito divertido, ainda mais com a cara que ela fez de que não tava entendendo nada.
PS 3: Sheldon, usar sua namorada como escudo humano não é legal, embora seja divertido.

Frase do episódio: "Party is over! Party is over!" (Penny)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment