The Mindy Project 1x16 - The One That Got Away


Fofurinha ao extremo.



Mindy sabe nos levar em uma viagem para o mundo das comédias românticas de uma forma muito simplória e engraçada, porém neste episódio a história principal foi apresentada de uma forma apressada, não me deixando aproveitar e apaixonar ou torcer pelo casal. Já os personagens secundários foram usados de uma forma inteligente e espontânea.

Começando pela história do Danny, que eu gostei bastante. Achei interessante como toda a situação em torno dele se tornar pai do filho de seus clientes foi trada, mostrando como o personagem que se sente superior e mais inteligente que os outros, às vezes cai na vaidade e acaba tomando atitudes burras. Ainda bem que a Mindy tirou ele dessa burrada, da melhor forma como a Mindy sabe fazer, apontando os defeitos.

Seth Rogen chegou no seriado para dar um ar que parecia ter sido esquecido até aqui, o de comédia romântica. Está certo que o seriado não pode mostrar um namoro bobo a cada episódio, mas os melhores momentos acontecem quando Mindy está em seus relacionamentos, os produtores precisam de mais criatividade para não cair na mesmice.

Seth e Mindy não poderiam ter sido mais lindos juntos, eles são tão diferente, mas quando eles contracenaram, a química funcionou. Era óbvio que a Mindy faria de tudo para fazê-lo ficar mais um tempo com ela, mas a despedida deles foi carregada de uma forma leve e tão bonitinha que eu me peguei dando aquele sorriso bobão no final do episódio.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment