The Office 9x17 - The Farm


O piloto do spin off sem graça.



Quando li sobre o spin off de The Office focado somente no Dwight, fiquei com sentimentos dúbios. Uma parte de mim estava feliz, pois haviam chances deste personagem icônico na tv americana não nos abandonar tão cedo e a ideia é boa, não temos nenhuma comédia focada na vida de caipiras americanos. Além de felicidade, veio a preocupação, já que sabemos que Dwight não funciona sozinho, ele sempre precisa ter aquele algo diferente para fazer contraposição à suas loucuras e devaneios.

Baseado nisso, assisti a este episódio com a mente aberta e já sabendo que o spin off não será levado em frente, esperava no mínimo dar algumas risadas bobas, porém, nem isso o episódio conseguiu. Está certo que esse choque de culturas sempre traz bons momentos, porém a gente já viu tudo isso antes durante 9 anos de The Office. Os personagens secundários são desinteressantes e rasos, jamais veria um seriado com personagens tão fracos e por mais que foi legal a química do Dwight com seu sobrinho, tudo não passou de um episódio ruim de The Office.

Já na sede da empresa, a volta de Todd também foi em vão, já que nada evolui com a volta dele à empresa, nem arrancou um sorriso amarelo. Eu realmente esperava mais do seriado, ainda mais agora que estamos nos aproximando do episódio final do seriado.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment