The Vampire Diaries 4x17 - Because the Night


O poder da cidade que nunca dorme.

É impressionante o que a cidade de Nova York pode fazer no andamento de algumas séries de tv. Essa temporada temos Glee e The Carrie Diaries que tentam mostrar o deslumbre desse lugar tão cobiçado por muitos. O desligar dos sentimentos de Elena culminou nessa viagem liderada por Damon com a desculpa de levar a amada pra fazer um lanchinho sem culpa, mas na verdade seu verdadeiro propósito era encontrar Katherine que obtém a cura.

O que Damon não esperava era a união de Elena com Rebekah que está o seguindo com o intuído de roubar o tal antídoto contra o vampirismo. Achei muito honesto o discurso de Elena ao questioná-la em relação a essa obsessão por ter a oportunidade de formar uma família. Pra Elena nada disso mais faz sentido, afinal ela não tem mais ninguém e caso a cura for pra ela, com quem isso será compartilhado?

Elena e Rebekah conseguiram passar a perna em Damon e juntas vão procurar a cura para bens em comum. Gostei bastante dessa dobradinha inesperada que tem tudo pra dar certo, até Rebekinhah ir para "The Originals". Já Elena sem humanidade é uma coisa que eu quero ver ainda por muito tempo. Nina Dobrev conseguiu achar o ponto certo para essa nova fase de sua personagem, está bem longe da Elena frágil e sem graça, mas também está diferente da nossa querida vambitch Katherine.

Em Mystic Falls a procura por Silas rendeu alguns momentos interessantes, mas tudo isso porque essa trama estava ligada ao massacre que Bonnie estava intencionada a fazer. Me incomoda só um pouquinho o assunto ressuscitar Jeremy vir a tona de novo, mas essa é uma coisa que não tem como ficar esquecida. Tenho quase certeza que ele vai voltar, pois o ultimo massacre foi concluído e ele está incluso no grupão de seres sobrenaturais que reaparecerão de volta na cidade. Pra falar a verdade estou bem animado em relação a esse plot e acredito que o lance sobre quem vai receber a cura será arrastado mais pro season finale mesmo e provavelmente irá pra Damon, coisa que eu também não repudio tanto como muitos por aí.

Os flashbacks com Lexie foram apenas detalhes pequenos que serviram pra mostrar que ela foi só mais outra que Damon pegou no passado e para intercalar com as cenas nos dias de hoje da boate em que eles estavam. Fiquei um pouco confuso sobre a customização dos anos 70 e não reconheceria a época se não tivessem falado. Fail CW, mas a gente releva porque a história está começando a ficar interessante de novo.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment