The Voice 4x01 - The Blind Auditions, Part 1


Saudades da Christina, não?

Usher e Shakira fazendo aula com Lulu Santos e abusando do botão vermelho. Este primeiro episódio de The Voice me deixou bastante empolgado para esta temporada, colocar novos mentores foi uma ótima decisão, especialmente por perceber que o formato estava começando a se desgastar. Sem falar que Shakira e Usher parecem mais verdadeiros que Xtina e CeeLo, mesmo amando de coração os antigos mentores e esperando que eles voltem para a próxima temporada.


Fantasias sexuais do Blake, as irmãs não me surpreenderam, elas tem vozes bonitas, são carismáticas, mas já as vejo sendo eliminadas nas batalhas. Se fosse elas, escolheria o Usher, pois não acho que elas chegarão a ter alguma carreira em country. E na boa, não sei como elas conseguiram quatro cadeiras, mesmo elas harmonizando as vozes muito bem.


Rindo horrores da Shakira dedicando tantos argumentos para ela, dando patadas lindas no Adam e deixando ele comendo poeira, dai a moça escolhe o Usher que falou somente uma frase e jogou o charme para ela. Já sobre a apresentação dela, eu gostei bastante da voz dela, das pequenas mudanças que ela fez na música e no conjunto completo, quero que ela vá longe, mesmo achando que isso não acontecerá.


Não entendi como ele passou. Ele tem uma voz boa e diferente, mas a voz dele é bem fraquinha e não vi todo esse controle que o Adam viu. Ainda bem que ele foi para o time da Shakira, pois todo time precisa de fillers para serem eliminados nas batalhas, e propósito, amando a Shakira dando patada no Adam cada vez que ele abre a boca.


Eu só não queria que ela tivesse cantado uma música da Taylor Swift, isso de certa forma mostra certa imaturidade musical da parte dela, tirando isso, adorei tudo. A voz dela é boa para country, a afinação foi perfeita e por cima disso tudo essa foi a primeira apresentação dela? Incrível. E Usher, sinto muito, mas acho que você assustou a moça oferecendo ingressos para o show do J-Biebs... mas o melhor dessa audição foi Blake dançando. 


Tem como vedar o Vedo? Tá, piada sem graça. Tirando a zoação de lado, Vedo tem uma voz boa para o que ele se propõe a fazer, entreter. Acho que ele vai longe no time do Usher, pois um ser a cópia do outro, mas pensando pelo poder vocal dele, ele um dos piores da noite.


You are sexy and you know it! Adoro quando fazem essas versões improváveis das músicas conhecidas, achei a voz dele ótima e como ele se porta no palco me lembra um pouco, bem pouco, o Phillip Phillips de American Idol. Achei a escolha de mentor dele esperta, pois o Blake será o mentor que o deixará mais livre para inventar e mudar as músicas.


Ele é um homem! Nossa, eu estava ficando agonizado aqui com a voz dele, eu não simpatizo com quem usa muito o falsete, menos o Justin Timberlake. Kris tem uma voz mediana, eu não vejo ele sendo um astro da música, nem fazendo sucesso, mas acho que chega aos programas ao vivo.


Para mim Judith é uma das cantoras mais prontas já vistas no The Voice, eu compararia ela com a Casssadee Pope facilmente, mas mais para o lado soul/R&B. Ela pode virar a próxima Alicia Keys facilmente, ela só precisa cuidar para essa empolgação toda dada pelo programa, isso pode queimar o filme dela. Espero que ela faça escolhas certas de música, pois a vejo indo longe na competição.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment