The Voice 4x02 - The Blind Auditions, Part 2


Blake de mãos vazias #chatiado
Um episódio morno para diminuir um pouco o ritmo do episódio, aonde todos os mentores abusaram dos botões e Usher começa a se mostrar uma planta no meio de tanta competitividade e energia. Blake também começou a zoar e apertar o botão para quem ele nem se importa, só espero que ele pare de fazer isso, senão acabará com um time podre só para alimentar o ego dele.


Que audição mais chata, sério! A música é bonita, ela canta bem, mas a apresentação foi sonolenta. A melhor dessa audição foi Shakira pegando o dicionário de sertanejo e zoando com a cara do Adam. E eu realmente estou achando que o J-Biebs é uma assombração na vida do Usher, tadinho.


Mais um modelo que quer ser cantor para a lista do The Voice. Eu amo esse tom de voz que deixa a gente sorrindo que nem bobo e num ótimo estado de espírito, porém a voz dele é tão fraquinha, teve tantas falhas durante a apresentação que dá dó de vê-lo entrando para o time do Usher só para ocupar lugar.


Gostei de ver uma dupla de música folk no programa, esse estilo de música geralmente não faz sucesso em competições, porém eu acredito que eles podem chegar aos lives. Ah, esse Jon já esteve no American Idol, né? Gostei deles, são diferentes, contemporâneos e se forem espertos nas escolhas musicais, podem ir muito longe.


Cáthia é um amor de pessoa! Eu gostei muito da personalidade dela e por isso acho que ela tem chances de agradar o público americano e chegar longe na competição. Eu não achei ela a melhor da noite, na verdade tem muitos outros cantores que já apareceram nessa temporada que foram melhores que ela, mas ela tem uma mentora que vai cuidar dela muito bem.


A voz dessa mulher tem uma capacidade enorme de comunicar os sentimentos dela de uma forma incrível, eu acho que ela é a segunda melhor da temporada até aqui. Eu não acho que ela tem a capacidade de ganhar o programa, pois não vejo ela sendo ou tendo algo diferente dos outros que já passaram pelo programa, mas a voz dela é incrível, tem um controle bom e uma tom excelente.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment