American Idol 12x24/12x25 - Top 7 Performances / Results




"From the first time you came to the audition until now, we've seen you grow and the star power and quality you have." (Mariah Carey)


O nosso Top 7 decidiu arriscar na noite do rock, ao escolher músicas clássicas. Infelizmente o Armando não pode comentar com a gente esta semana por causa de problemas na sua humilde residência. Quem sabe, assim, aquele candidato boring não saia hoje? Bom, de qualquer maneira, vamos saber o que rolou na noite anterior, onde os nossos jurados Nicki Minaj, Keith Urban, Randy Jackson e Mariah Carey só elogiaram. Mas nós, Bruno e eu (Gaby), não fomos tão bonzinhos assim. Curiosos para saber o que rolou na noite do rock? Continuem lendo!


Burnell Taylor - You Give Love a Bad Name (Bon Jovi)


Bruno: A música na voz dele não ficou boa... Achei sem graça, não trouxe toda a empolgação do Bon Jovi. Tirando isso, ele cantou bem, mas por estar no death spot bem capaz de sair.
Gabriella: Estranho demais. Tentou dar uma de Bon Jovi, mas estava mais para amador.

Lazaro Arbos e Angie Miller -  Crazy Little Thing Called Love (Queen)

Bruno: Mesmo com o La-La-Lazaro esquecendo uma frase na metade da música, o dueto ficou ótimo! A voz deles combinou direitinho e eu achei super divertido. Tudo com Angie fica bom né?
Gabriella: A música não combinou com nenhum dos dois. Angie se descatou um pouco mais que o La-La-Lazaro, mas mesmo assim não passou de uma performance totalmente esquecível.

Kree Harrison - Piece of My Heart (Janis Joplin)


Bruno: Essa música só me lembra Haleão! Os vocais da Kree foram bons, mas ela deu umas derrapadas nos agudos dos "Come On!", o que pode comprometer a permanência dela no programa. Capaz de ir pro bottom, mas espero que num saia.
Gabriella: Kree divou e fez mais uma performance brilhante. Quero mais, muito mais. Amei!!!!

Candice Glover e Burnell Taylor - The Letter (The Box Tops)

Bruno: Candice quase engoliu totalmente o Burnell na música, mas o dueto foi bom, principalmente as partes dela. Quanto a ele, foi totalmente esquecível.
Gabriella: Duas divas brigando pela coroa, foi isso o que senti. Não curti muito e, por mais que a Candi arrase nos vocais, não estou mais aguentando estes gritinhos. Sorry :(

Janelle Arthur - You May Be Right (Billy Joel)

Bruno: Ela sem dúvida tem melhorado a cada semana, mas ela ainda me passa a impressão de "Hollie do country". Um tanto limitada e com uma voz pouco potente. Ainda assim, ela foi muito inteligente em transformar a música em um estilo mais country rock e o agudo final me surpreendeu bastante também. Gostei!
Gabriella: Janela, Janelinha, porta, portinha, campainha, bum! Mais uma performance divertida e agradável de Janela. Continue assim, que você chega no Top 5!

Lazaro Arbos - We Are The Champions (Queen)

Bruno: Quando eu vi a escolha de música já fiquei assustado. Ain't no Freddie Mercury, mas ele me surpreendeu positivamente! Aguentou os vocais direitinho, não desafinou e fez a melhor apresentação dele nos lives até agora. 
Gabriella: Puro ka-ka-ka-raokê exagerado. Curti, mas nem tanto assim.

Janelle Arthur, Kree Harrison e Amber Holcomb - It's Still Rock And Roll To Me (Billy Joel)

Bruno: Morri de rir com a Nicki se recusando a aplaudir, e eu faria o mesmo. Não que os vocais tenham sido ruins. Mas elas escolheram uma música chatíssima, que não combinou com a voz delas e as três pareciam bem perdidas. Pior grupo da noite!
Gabriella: O melhorzinho dos grupos. Foi divertido, bonitinho, mas totalmente esquecível.

Candice Glover - I Can Get No Satisfaction (Rolling Stones)

Bruno: Isso que eu chamo de escolha certa de música! Acho que ela deveria investir nesse lado mais rockstar, porque ela é ótima! Arrasou, modificou pra mostrar sua potência vocal e fez uma das melhores performances da noite!
Gabriella: Candice voltei a te amar!!! Incrível, inesquecível e genial! Louca para ouvir a versão em estúdio!

Amber Holcomb - What About Love (Heart)

Bruno: Outra que parece ter se encontrado! Fez uma performance perfeita, com os vocais impecáveis e que me deixou totalmente arrepiado! Se ela seguir essa vibe diva do rock tem grandes chances de vencer!
Gabriella: Amber arrasou! Ela está pegando fogo!!! Sensacional! Amei, amei, amei, amei! Top 3 para ela já!

Angie Miller - Bring Me To Life (Evanescence) 


Bruno: Angie já me ganha por escolher minha banda favorita! Mas por causa disso, vou ser bem mais crítico. Achei o tom da música muito grave e faltou emoção na voz dela, e toda a força que a voz da Amy carrega. Tirando isso, acredito que ela fique safe, já que os vocais foram consistentes.
Gabriella: Angie is back! A melhor da noite! Foi uma escolha arriscada, mas que funcionou perfeitamente. Para ser Idol tem que se arriscar e provar a sua essência! Angie fez tudo isso nesta noite!

Resultados


Um dos momentos mais aguardados pelos fãs do reality show se concretizou! Mais uma eliminação justa (não acham?), envolvida com muita enrolação. Tivemos a volta de Carrie Underwood nos palcos e um bottom 3 bastante imprevisível.

Bottom 3
Amber Holcomb
Burnell Taylor
Janelle Arthur

No final, quem lutou pelo safe e não conseguiu foi....Burnell Taylor! Assim, dizemos adeus a mais uma diva enrustida e esperamos que os jurados usem o safe corretamente este ano! E as mulheres continuam dominando esta temporada! Quem vocês acham que será o próximo eliminado? La-La-Lazaro sairá e deixará um Top 5 épico feminino? Ou será que alguma das girls corre perigo? Semana que vem teremos mais American Idol e eu espero vocês aqui comigo!


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment