American Idol 12x26/12x27 - Top 6 Performances / Results


"I definitely think you stepped it up vocally." (Nicki Minaj)

Depois de muita espera, o nosso Top 6 finalmente largou os grupos (duplas ou trios) para cantarem 2 músicas. Com dois rounds, os nossos amados jurados tiveram que ser mais criteriosos e dizer exatamente o que pensavam (ou ficaram em silêncio?!). Se no Idol Nicki Minaj, Randy Jackson, Keith Urban e Mariah Carey deram o ar da graça da noite, nós aqui do Freaks fomos mais ... sinceros. Confira o que eu (Gaby) e Armando acharam desta noite que teve dose dupla dos nossos Idols . Infelizmente, Bruno não pode participar por conta de sua agenda lotada!

No primeiro round eles o  tema foi “Bacharach/David”, e no segundo, “Song she/he wishes she wrote” (músicas que eles gostariam de terem escrito). Preparados para saber o quem estará perto do título?

Round 1 - Bacharach/David

Angie Miller – Anyone Who Had a Heart

Armando: Gostei da escolha da música, mas achei a apresentação dela meia boca. Acho que faltou um pouco de atitude, algum momento que ela pudesse brilhar.
Gabriella: Esta longe de ser a melhor da Angie. Não foi perfeita, foi apenas ok, mesmo assim está acima de muitos candidatos desta temporada.


Amber Holcomb – I Say a Little Prayer


Armando: Esperava mais da Amber, ela deu uma vibe mais disco para a música e eu estava esperando algo mais gospel. Faltou atitude, ainda bem que a voz não faltou.
Gabriella: Outra performance consistente da Amber. Vocalmente perfeita, entretanto, achei que ela parecia um robozinho. 

Lazaro Arbos – (They Long to Be) Close to You 


Armando: Mandem ele embora, por favor. Odeio as apresentações dele, pois sempre são sem graça e não me fazem sentir nadinha.
Gabriella: La-La-Lazaro parabéns por ter desafinado mais do que eu quando canto no chuveiro. A sorte dele é que tem mais uma apresentação. Ou seria azar?


Kree Harrison – What the World Needs Now is Love


Armando: Meu Deus. O que é essa mulher cantando? Ela me arrepia todo cada vez que canta, simplesmente lindo.
Gabriella: Kree divou demais! Melhor dela na competição e melhor da noite até agora! 

Janelle Arthur – I’ll Never Fall in Love Again


Armando: Janela sapatão. Estou gostando dela mais e mais a cada programa, outra apresentação sólida.
Gabriella: Curti bastante. Janela finalmente se achou na competição e deve continuar no programa.

Candice Glover – Don’t Make Me Over


Armando: A música serviu como uma luva para ela. Arrasou, acertou em tudo, na interpretação, na atitude, nos pequenos detalhes que a música traz. Adorei.
Gabriella: Candice deu um show! Arrasou e está cada vez mais perto de chegar na final.


Round 2 - Song she/he wishes she wrote

Angie Miller – Love Came Down 

Armando: Não gosto de música gospel e tal, porém não tenho como negar que a apresentação dela foi ótima e cativante.
Gabriella: Esta é a Angie por quem me apaixonei! Bem melhor que a primeira e com certeza mais uma performance inesquecível da minha Angie.

Amber Holcomb – Love on Top 

Armando: Faltou energia, aquela atitude mulherão e diva que a música requer. Porém, vocalmente foi outra apresentação sólida.
Gabriella: Faltou alguma coisa nesta performance. Ela estava bem brega e eu não curti muito não. Teve um ótimo vocal, mas só.

Lazaro Arbos – Angels

Armando: Sonolenta, como todas as outras apresentações dele. Depois dessa, tenho certeza que o top 5 será somente de mulheres.
Gabriella: Cafona ao quadruplo. Meus parabéns La-La-Lazaro mas com esta performance você conseguiu assinar a sua saída do programa.

Kree Harrison – Help Me Make It Through The Night 


Armando: Sem comentários.
Gabriella: Perfeição define! Kree cada vez mais perto de ser Top 3 deste Idol.

Janelle Arthur – The Dance

Armando: Não entendi a escolha musical dela, existem várias outras que seriam melhor para ela, mas a apresentação foi boa.
Gabriella: O programa trolou a Janela ao fazer a coitada cantar depois de Kree. Vai pro bottom 3 novamente.

Candice Glover – Lovesong

Armando: PQP! FDP! Que perfeito! Não tenho nem comentários. PQP!
Gabriella: Melhor da noite! Melhor da Candice! Umas das melhores desta season! PERFEITO!

Resultados


Com apresentações de Kelly Clarkson e Scotty McCreery, ambos vencedores do American Idol, conhecemos quem continua no programa. Será que o save foi finalmente usado? Após muita enrolação, este foi o Bottom 2 da noite:

Bottom 2

Amber Holcomb
Larazo Arbos

E a pessoa que disse adeus ao sonho de ser o novo American Idol foi... La-La-Lazaro Arbos! Podem comemorar, porque, agora, uma mulher vai vencer o programa!



A grande pergunta continua: quem chegará nas finais? Será a nossa Angie Hannah Montana? Ou será que Janela vai roubar a vaga de algum dos candidatos? Será que semana que vem teremos alguma eliminação surpreendente? Até a próxima semana, porque agora é Top 5 só das garotas e, como diria Galvão Bueno, aguenta coração, porque a competição finalmente começou!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment