American Idol 12x30/12x31 - Top 4 Performances / Results



"Looking like a big sexy glass of milk" (Nicki Minaj)

Quatro mulheres, três rounds, dois solos, dois duetos e uma eliminada. A corrida para o próximo American Idol esquentou. Com Randy Jackson, Keith Urban, Nicki Minaj e Mariah Carey colada na cadeira, o Top 4 feminino provou que a final é um grande mistério. Todas poderão chegar no Top 3, mas apenas uma pessoa se destacou completamente na noite. Curiosos para saber o que eu (Gaby) e Bruno achamos das performances? Infelizmente o Armando não pode comentar com a gente. Continuem lendo que vocês vão se surpreender.

1º Round - Escolha Livre
Amber Holcomb - The Power Of Love (Jennifer Rush)

Bruno: Como uma deusaaaaaa, a Amber cantooooou! Foi ótima a apresentação, o começo acapella ficou lindo e ela arrasa sempre nos vocais. Só não gostei de ela ter deixado a música mais lenta que o normal.
Gabriella: Como uma deusaaaaaa! Ok, essa música já é rodada demais. E por mais que Amber tenha mudado o visual, ela continua arrasando nos vocais. Curti bastante.


Candice Glover - Find Your Love (Drake) 
Bruno: Taí uma coisa que eu adoro na Candice. Ela pega músicas clássicas e atuais e dá uma roupagem totalmente nova! Ela é uma grande artista e bem completa, e sem dúvidas merece ir pro top 2!
Gabriella: Eu sei que vou apanhar mas não curti muito esta performance. Foi muito lenta e quase dormi na metade da música. 



Kree Harrison - It Hurts So Bad (Susan Tedeschi) 

Bruno: Kree é ótima, mas das quatro finalistas, é a única que eu não consegui simpatizar até hoje. Pra mim, é a que causa menor impacto... A apresentação foi ótima dentro do estilo dela, mas não me agradou. Acredito que ela não passe dessa semana, mas vamos ver.
Gabriella: Kree, querida, eu adoro você, mas não foi a melhor escolha para você. Nada inesquecível!



Angie Miller - Who You Are (Jessie J) 

Bruno: Angie ARRASOU com uma música da minha cantora pop favorita. Foi uma versão lindíssima, emocionante e ela finalmente conseguiu se conectar com a mensagem da música. Nem ligo mais que é a terceira da Jessie que ela canta. Melhor da noite!
Gabriella: Três palavras: Melhor da Noite! Simplesmente genial, perfeito e inesquecível. Estou arrepiada até agora!



2º Round - Duets
Kree Harrison e Amber Holcomb - Rumour Has It (Adele) 

Bruno: Gostei da versão, mas achei que faltou mais presença de palco por parte delas. Apresentação boa mas nada de espetacular.
Gabriella: Foi uma performance ok! Foi um arco-íris de informação.  



Candice Glover e Angie Miller - Stay (Rihanna) 
Bruno: Apresentação linda das duas! Não precisaram se movimentar pelo palco pra ter uma presença ótima, e os vocais são indiscutivelmente perfeitos. Top 2 pra elas!
Gabriella: Apresento para vocês o Top 2 deste American Idol! 



3º Round -  One Hit Wonders
Amber Holcomb - MacArthur Park (Richard Harris/Donna Summer) 


Bruno: Eu adoro essa música, e gostei de ver algo meio uptempo vindo dela. Ela deveria se arriscar mais em apresentações como essa, porque foi ótimo e eu adorei tudo, desde o figurino até os vocais! 
Gabriella: Amber encarnou a Oprah Winfrey e fez mais um bom trabalho essa noite! Quem sabe se ela não passar para o Top 3 ela não consiga um lugar na TV?



Candice Glover - Emotion (Samantha Song/Destiny's Child) 

Bruno: Achei que faltou um pouco de emoção, apesar dos vocais estarem perfeitos. Foi uma apresentação muito bonita e ela é sempre ótima, mas gostei mais da primeira.
Gabriella: Novamente Candice provou que sabe cantar músicas para insônia. Não curti muito não, embora ela tenha sido um pouco melhor nessa performance.


Kree Harrison - A Whiter Shade of Pale (Procol Harum) 

Bruno: Acho que ela precisa escolher melhor as músicas... Essa foi bem melhor do que a primeira, mas eu nunca tinha ouvido falar dessa banda. Ela cantou lindamente e cheia de emoção, e pra mim foi uma das melhores dela no programa.
Gabriella: Voltamos para Jamaica com Kree nessa noite! Ual! Cantou muito bem e, ao contrário da Candice, conseguiu transpor toda a emoção que precisava. Espero vê-la no Top 3!


Angie Miller - Cry Me a River (Julie London) 


Bruno: Angie sambou nas concorrentes com as duas apresentações da noite! Fiquei hipnotizado por essa mulher cantando gente, foi muito perfeito! Top 3 garantido pra ela!
Gabriella: Esplendor! Divino! Angie sambou legal nessa noite! Mostrou toda a sua força na hora certa! Duvido muito que ela não vá para o Top 3. Foi uma performance digna de vencedora.



Resultados


Uma shocking elimination, 4 garotas in fire e ex Idols cantando, essa foi a noite da eliminação e a formação do Top 3!  Lee DeWyze, vencedor da nona temporada do American Idol, e Stefano Langone (alguém lembra dele?) lançaram seus singles. Além disso, pura enrolação, sustos e uma eliminação que marcou a noite. Além da grande surpresa de Drake aparecer para dar um abracinho (suspeito isso, não acham?) na sua fã Candice! Algo me diz que os produtores estão puxando sardinha para cima da morena! Bom, como o show não pode continuar, vamos ao que interessa. Qual é o último Bottom da temporada? Curiosos para saber quem passou para o Top 3 e vai voltar a sua cidade natal, num dia especial? 

Bottom 2

Amber Holcomb
Candice Glover



Vamos dizer adeus a mais uma brilhante cantora, que terá muito sucesso como modelo, atriz de TV ou na Brodway, ou, ainda, roubar a cena nos programas de TV. Porque quem diz adeus ao sonho de ser a próxima queridinha da América é ..... espere! Hora de pegadinhas e piadinhas de mau gosto do Ryan. Voltando, quem foi a eliminada da noite foi... ninguém! Isso mesmo, como os jurados não usaram o save em ninguém, estenderam a competição para mais uma semana. Assim, as 4 continuam e os votos desta semana serão somados com o da semana que vem, ou seja, elas tem que arrasar porque não terá nenhum save de brinde again.


Será que Angie Miller vai arrasar novamente? Ou será que Candice Glover era para ter sido eliminada e o programa deu uma "ajudinha"? Será que Kree e Amber vão conseguir chegar no Top 3? Descubra tudo isso na próxima semana em American Idol!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment