Castle 5x19 - The Lives of Others



Charlie's Angels!


Ao contrário de outras séries que assisto onde o episódio número 100 costuma ter aquele evento super marcante do qual é impossível esquecer - tipo o Foyet em Criminal Minds, a finale emocionante da 5ª temporada de Grey's Anatomy, um quase casamento e sequestro em One Tree Hill ou a Thirteen sendo quase um experimento em House - Castle optou por um episódio mais leve, bem mais do mesmo mas nem por isso ruim.

Já comecei o episódio morrendo de rir com a piada do Charles e as Panteras e a pose dos nossos boys aí que não poderia deixar de ilustrar na review. E a Beckett sendo a namorada mais amor de todo o universo? Dando beijinho na perna machucada do Castle e awn *-*, vários momentos 'fofurinhas' pros fãs do casal se satisfazerem. Pelo visto geral já sabe mesmo porque até a Cap. Gates ajudou na super surpresa de aniversário do Richard. 

O caso real do episódio nem teve tanto destaque e clichê ao extremo ser o marido matando por conta de seguro, mas ainda assim bem engenhoso o plano dele pra criar um álibi e colocar a culpa em algum dos clientes da esposa. Sorte que o Castle mesmo involuntariamente ajudou a Beckett a ter um click meio "Dr.House" e ir lá rever o vídeo até perceber o mínimo detalhe que entregou que tudo não passava de uma farsa. 

Já o crime fake, criado para distrair aquela pobre mente que ficou 2 semanas no ócio em casa, foi divertido demais de acompanhar. Eu sabia que não seria de verdade mas nem desconfiei que a Beckett gênia tinha confabulado tudo como um presente surpresa de aniversário. Sensacional! Vários momentos pra gente se divertir com o Castle, como a hora que ele caiu no quarto do então suspeito e tentava levantar com a perna quebrada, ou tipo a Alexis fazendo a linha menos quietinha e espiando o rapaz tirar a roupa. E a Beckett dando língua pro Castle observando ela indo ao apartamento? HAHA!



No fim foi um episódio daqueles que faz a gente amar ainda mais esse elenco inteiro e querer tal como eles que mais 100 crimes apareçam pela frente para serem devidamente solucionados enquanto nos entretêm.  

P.S¹ - Beckett conhece mesmo o Castle pra saber que ele ia encrencar com a geladeira e não ia querer sair até ter essa confirmação.

P.S² - Pra quem não viu a ABC fez um tributo fofo com as melhores cenas de Caskett ao longo desses 100 episódios, vale conferir.

Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment