Chicago Fire 1x20 - Ambition

Leslie e Severide não são (e nunca vão ser) um casal e já estão discutindo sobre filhos? Severide acusado de ter forçado a paramédica a ter relações sexuais? Hallie de volta? Voight também de volta? Pra um episódio meio lento na evolução, até que tivemos alguns desenvolvimentos e algumas dúvidas também.

Te garanto que quando o Kelly aceitou ser o pai do bebê da Shay, ele não esperava ter que lidar com uma mulher enlouquecida por causa dos hormônios. E devo dizer, uma Leslie hormonal é a melhor Leslie que já vi até hoje. O coitado do atendente no hospital que o diga, quase teve a cabeça arrancada por causa de uma maca... Mas também descobrimos que Leslie hormonal também fica puta da vida quando liga pro Severide (pra avisar que está no ciclo e pra ele ir na clínica 'fazer o que tem que fazer' num potinho) e ele não atende porque tá com uma de suas conquistas no apartamento. Resultado, ela o "libera" do trabalho (meu coraçãozinho shipper se quebrou nessa hora) mas depois eles se resolveram, até porque ele é o lesbro dela, e baby Shayveride (precisamos de um nome melhor) ainda vai rolar.

Lembram que na última review eu disse que a tal paramédica, Tarada, ia ter alguma história? Pois então, segundo ela, o Kelly a forçou a ter relações. Bem, eu não sei vocês, mas a única coisa que teve de forçado ali, foi ela super se jogando pra cima dele (e quem pode julgá-la por isso?) e ele ficando até sem graça. Claro que isso foi vingança porque a Dawson meio que acabou com as chances dela de ser paramédica em Chicago, falando pro Chefe que ela não foi feita pra trabalhar na cidade. Isso vai dar uma confusão mas creio eu que não vai dar em muita coisa, até porque a Shay estava lá e viu alguma coisa.

Esse episódio foi o dos retornos. O X-9 (sim, sou carioca) que delatou o Voight apareceu morto e com isso, o caso pode começar a morrer junto com ele, o que significa que é possível o detetive corrupto voltar e buscar vingança contra o Casey. E pra facilitar ainda mais a vingança do cara, Hallie, a mosca morta que o Casey chama de ex-noiva, resolveu aparecer - pra infelicidade da Dawson, que por sinal, está dando umas voltas lindas no Mills para ficar sozinha com o Matt. Pete percebeu o que todos já sabem, que o Tenente está dificultando a vida dele porque está com ciúmes do casal. Falando no cadete, ele até que está se saindo bem nas chamadas e está mostrando que merece sair do caminhão e ir pro Esquadrão de Resgate. Até os companheiros do caminhão reconheceram, depois de implicâncias e zoações, que o rapaz é bom.

O próximo episódio só na semana que vem, 01/05 e podemos esperar mais sobre o caso da possível tentativa de estupro do Severide e com certeza mais sobre Voight. Essa season vai ter 24 episódios, ou seja, estamos chegando perto do final e por enquanto, nenhum anúncio de renovação foi feito pela NBC mas como eles vão fazer um spin-off, com certeza devem renovar.
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment