Elementary 1x19 - Snow Angels

 
E lá vamos nós pra mais um mês de hiato...
O novo episódio traz um cenário bem interessante e que remete bem mais ao Sherlock clássico do que o da série. Após um simples roubo em uma companhia de celulares, algo que não parece muito complicado, toda a fonte de energia da cidade entra em colapso e eles têm um apagão geral. Algo bem interessante se considerarmos que todos os casos até agora foram resolvidos com alguma ajuda de tecnologias como câmeras, por exemplo. Porém, eles descobrem que o caso é bem mais complexo do que o imaginado, e o roubo foi uma fachada. Foi uma storyline bem divertida, acompanhar os dois no meio de uma nevasca tentando resolver o crime. Porém, pela primeira vez eu descobri o criminoso logo no começo do episódio. Não sei se era óbvio demais ou se eu estou ficando melhor nisso a cada semana, mas eu sempre espero que eles me enganem, e esse não foi o caso.

Novamente, o que rouba a cena é a interação entre nossos personagens principais. A cada dia que passa eles parecem mais próximos e mais íntimos, sabendo exatamente o que esperar e o que está passando na cabeça um do outro. A história da senhora Hudson não foi muito interessante, mas serviu pra resolver a pendência da bagunça, que ainda era um foco de conflito entre eles. Com uma empregada travesti que tem TOC, sem dúvida os casos vão ficar bem mais fáceis de serem resolvidos, já que não teremos mais aquela bagunça toda.

Apesar de tudo, foi um episódio divertido no geral, mas bem pouco inspirado. Não valeu o hiato de quase um mês, e nem vai valer o que vem a seguir, já que a série volta só em maio agora. Só podemos esperar que tenhamos um caso interessante assim que tudo voltar ao normal, e torcer para que a CBS pare com esses hiatos ridículos. E você leitor, o que achou? Não deixe de comentar e até mês que vem, no próximo episódio de Elementary!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment