Freaks 4 Music - 02/04



Nada como uma semana lotada de séries para fazer nossa alegria, certo? Melhor ainda quando cada episódio vem embalado por ótimas canções – que nos apresentam novos [e antigos] artistas.

E essa semana a lista tá bem sortida! Tem um clássico do A-ha dando as caras em The Carrie Diaries, uma figurinha repetida da Rihanna, que já apareceu em Grey's, apareceu agora em Arrow, e até o Rei do Rock, Elvis Presley nos deu a honra de sua presença na nossa humilde lista.


Então, sem mais papo furado, vamos logo curtir as melhores canções dos episódios da semana passada. Vem comigo, gente!


How I Met Your Mother  - The Longest Time (Billy Joel)


Parece que desta vez Ted finalmente encontrará a sua futura esposa. E num episódio delicioso, vimos Ted mais próximo de encontrá-la, além de vermos Ted e Barney cantando esta deliciosa música de Billy Joel. Será que veremos mais do Ted futuro e do Barney futuro?

Smash - I Heard Your Voice in a Dream (Jeremy Jordan)


E não é que Hitlist anda bem melhor que Bombshell ultimamente? As músicas originais da peça iniciante estão mais empolgantes e trazem um ar contemporâneo à série, que inicialmente usava músicas com um tom mais antigo para retratar uma diva que, apesar de diva, não vive mais entre nós. Talvez seja esse ar moderninho que as músicas e o tema de Hitlist traz à Smash que nos fez torcer mais pelos novatos, ou seja o fato de que nós já conhecemos basicamente todas as músicas originais de Bombshell, o que o faz um musical entendiante na 2ª temporada. Só sei que Jeremy Jordan vem dando um show nas interpretações das músicas de seu personagem, e I Heard Your Voice in a Dream cativou não só na melodia, mas também na letra e coreografia.

The Carrie Diaries - Take On Me (A-ha)


The Carrie Diaries com certeza está entre as melhores estréias da temporada 2012/2013. Carrie está construindo sua identidade, como filha, estudante, namorada, estagiária, amiga, conselheira... Tornando-se uma verdadeira mulher. Para coroar um episódio delicioso tivemos a música "Take on me" ao final, marcando o início de uma possível relação entre Mouse e West e o sentimento de uma Carrie, que começa a se sentir em casa em New York!

The Beauty and The Beast - Stay With Me (Daniel feat. Brie Stoner)


Depois de muita confusão, Cat e Vincent continuam apaixonados. E novamente os dois tentam fazer de tudo para conseguirem ficar juntos e lutar contra Muirfeild e a Força-Tarefa. Infelizmente os dias felizes estão terminando, principalmente agora que Evan descobriu quem é o misterioso namorado de Cat. Coisa boa não deve vir e com esta gostosinha música, vimos que nem sempre a sorte está do lado dos dois.

New Girl - In The Ghetto (Elvis Presley)


Até quando alguém morre em New Girl a gente dá risada. Ô galera tosca, viu. No lado triste do episódio, o pai de Nick faleceu e foram todos para Chicago por causa do velório. Quando chegam lá, a mãe de Nick insiste que ele monte um funeral a lá Elvis Presley pra cumprir os desejos do marido. Até aí a coisa é bizarra, mas ainda tem mais por vir. Como o orçamento tá apertado, Nick contrata um bêbado pra incorporar o Rei do Rock. E Jess, querendo ajudar o amigo (e peguete) e não vendo outra saída, se vestiu de Elvis. Não teve como não rir muito com ela fazendo os passinhos de dança do Rei e cantando "In The Guetto" com a voz mais grossa.

Arrow - Stay (Rihanna feat. Mikky Ekko)


Oliver está lidando com um bocado de problema ultimamente. Primeiro, contou sua identidade secreta para Tommy, que está em fase de afastamento devido a isso. Depois a namorada policial é baleada por sua ex e termina o namoro com ele. Agora ele tentou uma nova tática: não deixar ninguém se aproximar dele como Oliver, para que o Hood não machuque mais ninguém. Mas essa tática nunca dá certo, a gente sabe disso. E  ele também caiu na real que se isolar não faz bem algum, nem para ele nem para as pessoas ao seu redor. E ao som de Stay, ele confessa a Laurel que não quer mais viver numa ilha.

Grey's Anatomy - Sparks (Fitz and the Tantrums)


As coisas finalmente entraram no eixo no atual Grey Sloan Memorian Hospital. Christina está feliz de novo junto com Owen, MerDer curtindo a gravidez da maneira mais cute EVER, Miranda fazendo seus experimentos, Alex com ciúme de alguém de novo. Ah, como isso fez falta. E a música Spaks deu uma vibe animada pra rotina alegre e, agora sim, normal, dos nossos médicos favoritos.

Hora de encerrar por aqui também, pessoal. Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!

Até a próxima!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment