Freaks 4 Music - 14/04




Whatuuuup! Chega mais e vem curtir as músicas da semana com a gente!!


Essa semana foi bem agridoce. Tivemos um mini-hiatus de Grey's e Arrow, mas em compensação tivemos o retorno de Glee e Hart of Dixie. Para nooooooossa alegria! Ainda teve despedida de solteira em New Girl, mais tensão em The Following e season finale com episódio duplo de Cougar Town, por isso a série merece duas músicas aqui na nossa coluna.

Então aumenta o som e vem com tudo!


The Following -  Hooray for Love (Sarah Jaffe)


A cada semana, o jogo de gato e rato entre Joe e Ryan aumenta. E embora neste último episódio eles tenham se reencontrado, não foi ainda desta vez que Ryan deu um jeito de vez no vilão. Mas ultimamente quem vem roubando a cena no seriado é o falso gay Jacob. Na cena em que Jacob chama o pai, esta música de Sarah Jaffe não só embala mais um momento tenso, como também mostra o que Emma (a falsa babá mais bitch do ano) é capaz de fazer para seduzir Joe. Sim, os dois acabam fazendo sexo e mais tensão acontece neste seriado mais badalado do momento. 

Glee - Say (John Mayer Cover by Glee Cast)


Glee pode ser a série com mais clichê do momento, mas pelo visto o seriado vem amadurecendo bastante de um tempo para cá. Tudo bem que não podemos levar as coisas muito a sério em Glee, mas depois deste último episódio em que um tiroteio muda algumas ideias para os estudantes e membros do New Directions, podemos chamar isso de evolução. Até diria que Shondanás (Grey's Anatomy) anda fazendo escola no mundo das séries. Entretanto, bastou pintar John Mayer para que uma cena simples se tornasse grandiosa. E, assim, vimos Sue abandonando a escola, Ryder ganhando uma storyline decente (e um pé na bunda também) e os sobreviventes daquela tarde cantando e comemorando por estarem vivos. A cena poderia terminar ali, mas não. Ainda fomos premiados com alguns depoimentos daqueles que hoje nos encantam em Ohio. Excelente forma de encerrar um episódio!

Suburgatory -  Say Anything (Anderson East feat. Jill Andrews)


Uma das melhores coisas que aconteceu em Suburgatory foi o relacionamento entre a Tessa e Ryan. E em mais um momento super fofo, vimos os dois tendo uma conversa bastante séria e engraçada. Shippando muito estes dois até mesmo nos momentos mais sérios (e não tantos divertidos).

Cougar Town - Old Friend (Sea Wolf)


Quem nunca passou pela situação de ter que viajar e deixar seu animal de estimação por alguns dias? E ver Bobby tentando treinar Dog Travis para ficar com sua namorada foi impagável. Sua teoria de que o cachorro tem que saber seu segredo íntimo para confiar em você foi hilária. Melhor ainda foi vê-la conversando com o cão como se conversasse com sua terapeuta. E mesmo achando que seu cão não gostava mais dele, Bobby teve uma surpresa ao ver Dog Travis o "abraçar" para se despedir. Tudo ao som da linda música Old Friend.

Cougar Town - Lovely Tonight (Joshua Radin)


Cougar Town se tornou uma daquelas dramédias que não te faz rir até a barriga doer, e sim te proporciona momentos engraçados permeados por situações que te fazem refletir. A doença de Alzheimer que o pai de Jules tem mexeu com todos que tem um familiar idoso e passando por problemas que vêm com a idade.  E a iniciativa de fazerem um mutirão para encontrarem a ídola dele e realizarem seu sonho foi uma atitude muito bonita e emocionante. E qual o melhor jeito de finalizar uma temporada de Cougar Town se não com uma música do cantor queridinho da série, Joshua Radin, que teve até uma ponta como ator no finalzinho do episódio. Sua canção Lovely Tonight embalou a dança de Chick e Tippi e o primeiro beijo (finalmente!) de Travis e Laurie.

New Girl - Blow Me (One Last Kiss) (P!nk)


Se já não bastasse ter sido hilário ver que Cece planejava sua festa de despedida de solteira desde criança, foi mais engraçado ainda ver Jess organizando uma festa SUPER brega e achando que tava abafando. E é ao som de P!nk que Cece chega e vê aquela breguice toda (com direito a joguinho de dardo com o p*nis do Shivrung) e fica com vergonha da tia do noivo... Im-pa-gá-vel!

Hart of Dixie - When The Moment Comes (Mia Dyson)


Hart of Dixie tava fazendo uma falta danada nessa coluna nas últimas semanas, né. Mas agora é só alegria já que Zoe e companhia voltaram do hiatus. \o/ Ver Zoe tentando ser descolada e fazer loucuras nas férias de primavera foi muito engraçado. E quando Jonah vai embora e ela tenta fazer uma última coisa imprevisível pra provar pra ele que ela consegue fazer loucuras: levanta a blusa no meio da rua e mostra os peitos pra ele. E pra animar essa cena hilária, tivemos o som da cantora alternativa Mia Dyson, When The Moment Comes.

Por hoje é só, pessoal. Deixe seus comentários sobre a música que faltou (ou sobrou) na lista dessa semana. E até semana que vem!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment