Freaks 4 Music - 23/04



Ei, você aí, vem curtir as músicas que rolaram nos episódios da semana passada, vem!

Essa semana a coisa foi boa. Glee trouxe de volta um revival de uma das músicas mais famosas da série, cenas chocantes em Beauty and The Beast, formatura em TVD e até a queridinha do público Game of Thrones deus as caras por aqui esta semana. Ah, e a música Stay da Rihanna é oficialmente a música que mais tocou em seriados nesses últimos dois meses.

Então aperta o play e curte o som aí!

Game Of Thrones - The Bear and the Maiden Fair (The Hold Steady)

 

Se você, caro leitor, tomou um baita susto quando essa música típica de Pub Irlandês começou a tocar nos créditos de GoT ao invés de algo tipicamente medieval - como seria o óbvio - mas não conseguiu tirá-la da cabeça... eu te entendo!! Não sei o que foi mais chocante: se a maneira como o episódio terminou ou a canção em si; mas foi muito divertido! Eu aplaudi a forma 'sarcástica', mas acredito que Jaime Lannister não pôde fazer o mesmo...

Glee -   Don't Stop Believin' (Journey Cover by Lea Michele)




É incrível o quanto escutar esta música consegue nos trazer aquela mesma emoção que tivemos no piloto da série. Lea Michele arrasou na sua audição para Funny Girl, mesmo achando que nada supera a performance "original" com Finn, Kurt, Tina, Artie e Mercedes. Alguém ainda duvida que Rachel fosse detonar na audição?

Glee - Harlem Shake (Baauer) 




O hit do momento não foi cantado nem interpretado pelos membros do Glee Club. Pelo contrário, apareceu justamente como música de fundo para Finn apresentar a sua versão de faculdade. O clima todo e as cenas pareciam daqueles filmes adolescentes dos anos 90, inclusive de American Pie. Tudo isso trouxe um novo clima e ainda apresentou o seu novo colega de quarto: Puck, seu BFF.

Beauty and the Beast - Safe With Me (The CO)



Esta deliciosa música embalou os momentos finais (e chocantes) do episódio. Com mais uma cena fofa de Vicent e Cat, essa canção promete ficar tocando nos MP3s dos fãs. O que importa é Vincat está mais forte agora do que nunca, apesar de que o mundo está contra eles.

The Vampire Diaries - Stay (Rihanna)


Finalmente chegou o episódio de formatura dos nossos personagens amados de TVD. É claro que Rihanna não ficaria de fora da cena em que Elena dança o irmão Salvatore. A música serviu como uma luva para a cena em que Stefan tenta recuperar a humanidade da bela vampira.

Bones - Something Good In This World (Marc Scibilia)


Mais um episódio focando na família de Booth. Desta vez, vimos sua mãe retornar, após 24 anos, em uma visita a princípio linda, mas que deixou o protagonista bem abalado ao ver as reais intenções dela. E na cena do casamento, quando os dois se reconciliaram, ouvimos a linda música do cantor Marc Scibilia, ao vermos Booth levar sua mãe até o altar.

Smash - That's Life (Frank Sinatra Cover by Megan Hilty & Katharine McPhee))


No episódio tão esperado desde o piloto da série, vimos Bombshell bombar (trocadilho infame, eu sei) na Broadway. Ivy arrasou como Marilyn nos palcos com Don't Forget Me. E no afterparty ela nos deu a prova de que era a pessoa certa a estrelar o musical com uma performance maravilhosa de That's Life, sucesso do deus do jazz Frank Sinatra. Ela cantou a música em dueto com Karen, mas ali ficou claro que a potência vocal Ivy foi o segredo de Bombshell ser O musical da temporada.

Hora de encerrar por aqui também, pessoal. Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!

Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment