Freaks 4 Music - 28/04



Nada como uma semana lotada de séries e ótimas músicas para fazer a nossa alegria!

Olha, as trilhas dessa semana foram top. Teve músicas lindas e de arrepiar em Grey's, o tema de uma série antiga aparecendo em TBBT, e rolou até música do Queen em Glee.

Nem precisa dizer que se você ainda não assistiu aos episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS, né?

Então, sem mais papo furado, vamos logo curtir as melhores canções dos episódios desta semana.

Glee -  We Will Rock You (Queen Cover by Glee Cast)


Usando apenas latinhas, lápis, baldes e outros objetos, os membros do Glee Club fizeram um delicioso cover de uma das músicas mais batidas da banda Queen. O ritmo até lembra a banda brasileira Timbalada, mas com uma grande diferença: excelentes vozes. Com certeza essa performance vai entrar para as favoritas de muitas pessoas.

The Big Bang Theory - Buffy the Vampire Slayer Theme (Nerf Herder)


Sim, meus caros, os nerds mais famosos da TV embalaram momentos épicos nesse último episódio. Dentre eles, a saudosa homenagem ao seriado Buffy - a caça vampiros.  A música só apareceu apenas segundos para provar que Leonard e Penny estavam vendo o seriado. Aliás, foi uma ótima dica do Leonard para a sua namorada. A música também tocou com Penny e Bernadette tentando entender o porque dos rapazes gostarem tanto deste seriado.

Beauty and The Beast -  The Phoenix (Fall Out Boy)


Parece que a renovação de BATB não só trouxe alegrias para os fãs do seriado, como também fez com que toda a trama de Murifield e Vincent poderá ser bem trabalhada. Após encontrarem o esconderijo de Murifield e Cat se meter em encrenca, Vincent aparece para salvar o dia e destruir o "local secreto" de seu maior inimigo, com Cat quase morrendo queimada e sendo descoberto pelos policiais. Tudo isso no embalo de Fall Out Boy!

Smash - Don't Let Me Know (Katharine McPhee & Jeremy Jordan)


A grande chance de Hit List sair de um teatro pequeno e estourar na Broadway era a tal apresentação prévia, que contaria com a presença de uns grandes produtores da famosa rua teatral de Manhattan. E, claro, Jimmy tinha que agir feito um idiota, atuar mal e comprometer o upgrade do show, só por que tinha perdido a mulher dos seus sonhos, blá blá blá... e toda aquela história que já conhecemos de cor do mocinho bad boy. Mas não posso negar que, mesmo vendo-o atuar mal, o dueto de Don't Let Me Know com Karen foi ótimo, garantindo o posto de melhor canção do episódio desta semana.

Bones - An Arrow (Sarah Blasko)


Resumindo em uma palavra o episódio de Bones desta semana: intenso. Desde a última aparição de Pelant, o serial killer mais recente da série, tivemos uma porção de episódios medianos e alguns até muito bons, mas esta semana a tensão retornou ao Jeffersonian com um vírus infeccioso usado para matar uma mulher e que acabou infectando Arastoo no lab. Quando finalmente Booth pega o homem que criou o vírus mutante, o cara se recusou a entregar o soro antígeno que salvaria Vaziri. E foi aí que Cam nos emocionou ao fazer uma linda declaração de amor ao amado. E como sempre, não poderia faltar uma trilha sonora perfeita ao final de tantos momentos de tensão, com a música de Sarah Blasko.

Grey's Anatomy - Say Anything (Anderson East ft. Jill Andrews)


É... a calmaria passou e tem uma tempestade vindo por aí em Grey's. Bailey foi considerada meio culpada e meio inocente, já que ela estava infectada com streptococcus mas não teria passado a bacteria para seus pacientes se as luvas cirúrgicas fossem de melhor qualidade. Só que agora o estrago já foi feito, né. E ela tá sofrendo por ter sido vetor da infecção que matou três de seus pacientes. Aí ainda tem Karev e Christina pressentindo fazendo um exame de consciência no que está acontecendo em suas vidas. Tudo isso ao som da linda e emocionante música "Say Anything". É como Bailey disse no final do episódio: "The monster's awake now. And there's nothing you can do about it".

Arrow - Save My Soul (Blues Saraceno)


Arrow está bombando, principalmente agora que Tommy sabe do segredo de Oliver. E o episódio desta semana foi muito bom. Fiquei triste em ver que os produtores seguirão a linha óbvia e farão de Merlyn o vilão contra The Hood. Mas tirando isso, o episódio foi eletrizante. Diggle se retirando da situação por uma vingança pessoal, o namoradinho de Thea cada vez mais perto de se tornar o ajudante de Oliver contra o crime... E na cena em que os dois saem juntos e ela percebe que ele tem o rádio da polícia, vem a ótima música da banda Blues Saraceno.


Ficamos por aqui com as músicas da semana, mas não se esqueçam que na próxima tem mais. Até lá!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment