Glee 4x19 - Sweet Dreams


Dica de Glee: nunca deixem de sonhar!

Sim, estamos chegando próximos do fim de temporada e nosso amado coral ainda não enfrentou as Regionais e estão longe da Nacionais. O que acaba sendo estranho, vez que esse era para ser o ano da formatura de Artie, Tina, Brit e Sam. Bom, agora que a série foi renovada para uma 5ª e 6ª temporada, talvez esta formatura só aconteça na próxima temporada. De qualquer maneira, Glee  conseguiu se renovar ao tratar de outros assuntos que não estivessem ligados exclusivamente as competições. Para mim, a série quando é focada em outros assuntos fica mais leve, mas divertida, embora seja sempre bom ver episódios ligados as regionais ou nacionais.

Desta vez, não só o Glee Club enlouqueceu por conta do ocorrido no episódio anterior mas como também Will surtou. E muito. O professor quis dar uma de autoritário e não quis escutar o que seus alunos tinham para propor. Relembrei muito aquele episódio da série em que ele manda a Rachel calar a boca quando tem a brilhante ou infeliz ideia de criar uma música original. Clichê ao extremo, a série novamente toca no assunto Original Songs, mas desta vez eles usam uma desculpa mais light: Marley & eu como compositora. Sim, também achei que isso só prova o quanto a garota é parecida com Rachel. Sinceramente, as músicas originais deixaram um pouco a desejar, mas conseguiram superar minhas expectativas. Curti mais Outcast por ser mais dinâmica e interagir mais com os personagens, mas são bem fraquinhas. Só espero que escolham uma música marcante para o dia D.

Se em Ohio a turma enlouquecia com Sam fingindo ter um irmão gêmeo (e se passando pelo fake), Unique tomava doses de hormônios e Tina usava roupas estranhas, na faculdade pudemos ver um Finn mais doidão. Eu ri bastante com esse lado vagabundo de Finn, ainda mais porque Puck estava com ele lá. Adorei ver Puck interagindo com Finn, porque não aguentava mais vê-lo como tapa buraco da série. Quem sabe assim ele não consiga uma história boa e continue na série? Meu sonho era vê-lo mais e cantando. Agora isso é possível, pois ele está ao lado do Finn. E como a vida dá voltas e voltas, quem diria que seria Puck quem daria um belo sermão no Finn? O melhor foi ver Bestie aconselhando Will e vendo que o professor mais mala sem alça da TV seguiu não só o conselho da amiga, como também provou que saber do beijo de sua ex noiva não impediria de ver o New Directions levar o troféu novamente. Sinceramente, já estava na hora do Finn e Will darem as mãos e trabalharem no coral!

O grande dia da audição de Funny Girl chegou e como era de se esperar Rachel estava bem nervosa e ansiosa. Por mais que tenha sido clichê, adorei saber sobre as coisas da Barbra que minha diva da Broadway guarda. Até fotos dos maridos da sua ídola ela tem. O melhor realmente foi ver a mãe dela aparecer como se não tivesse sumido do nada. Sorry guys, mas eu tive que rir. Totalmente desnecessário isso. Só serviu mesmo para que Rachel pudesse acordar e apresentar uma performance mais natural. Tudo bem que cantar perfeitamente as músicas de sua ídola não é qualquer um que consegue, mas que foi bem melhor ter visto Rachel cantando Don't Stop Believin' foi super incrível. Amei a performance e por mais que não tenha superado a original do piloto, Lea Michelle arrasou! Juro que me senti leve, com um sorriso de ponta a ponta e cantei junto dela. Ela imaginando seus amigos lá foi tudo de bom. Pena que Mercedes só apareceu para ser figurante, mas mesmo assim me senti conectada com a música novamente.

Foi lindo ver Rachel pedindo conselhos para o ex (Finn), mas nada superou a cena dela com Kurt. Eu sabia que ela iria arrasar e ganhar seu golden tickt , mas mesmo assim foi lindo demais vê-la nervosa e dando aquele ar de mistério, para no fim dizer que o seu sonho está bem próximo de se realizar! Divou demais. Rachel, vai que Broadway é tua! Só falta um bofe lindo e poderoso, além de ganhar vários prêmios e ficar rica, mas mesmo assim está valendo! 

PS 1: Alguém reparou do óculos do Will que sumiu do nada?
PS 2: Finn e Puck na faculdade me lembrou muito o filme American Pie.
PS 3: Beck linda divou novamente. Mas está na cara que logo logo vão descobrir sobre o que a Sue fez.
PS 4: Só Brit mesmo para achar que o tema das regionais seria suéter. Amei!
PS 5: Glee foi renovada gente! E ganhamos 2 novas temporadas! Agora é só torcer para que Kurt, Rachel, Santana, Brit, Finn, Blaine, Sam, Artie, Tina, Marley, Jake, Ryder e Unique continuem. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment