Glee 4x20 - Lights Out


Todo mundo tem um sonho guardado a sete chaves.

O que falar deste último episódio de Glee? Bem, foram tantas informações que cheguei até me perder nas histórias, por isso vamos por etapas. Começando pela diva Santana. Finalmente Titia Ryan está dando uma história boa para a latina. Gostei muito de ver Kurt e Rachel mostrando para a colega de apartamento que ela deve ter um objetivo de vida. E gostei mais ainda vê-la se entregando ao ballet e mostrando que é sim uma bailarina como Kurt e Rachel. Não duvido nada que logo mais ela estará na NYADA, brigando por papéis na Brodway e roubando o status da bitch número 1 de NY.

Em Ohio um apagão proveniente de uma bobagem acabou levando os membros do New Directions a cantarem músicas sem instrumentos. O mais interessante foi que mesmo sem luz, as aulas não foram suspensas e Ryder pode continuar se comunicando com a fake Katie. Pelo menos esse plot só serviu para que Kitty e Ryder pudessem contar que já sofreram abusos sexuais quando menores, um assunto polêmico que acabou unindo os dois de uma maneira estranha. Glee sabe muito bem abordar sobre temas polêmicos, apesar de abusarem "nos deboches".

Outra coisa que me intrigou foi o fato de não descobrirmos ainda quem é a fake Katie. Não sei não, mas a Kitty tem tudo para ser a garota que anda conversando com Ryder. Na verdade, tudo se encaixaria muito bem. Uma pena que o assunto continua jogado, pois o menino Blake está mandando bem como Ryder e provando que TGP (The Glee Project) consegue trazer novos rostos para o seriado.

Quem também deu as caras em apenas segundos foi a 2ª colocada de American Idol, Jessica Sanches. Ok, ninguém duvidaria que a garota não sabe cantar, pois ela tem um vozeirão de dar invejas, então, a cena do começo do episódio com Will todo preocupado mais pareceu coisa de marketing para provar que a cantora-atriz-ex participante de reallity show estará em breve em Glee sendo uma excelente concorrente. E o drama todo da Sue poderia muito bem ser cortado. Apesar de amar muito a Becky, tenho que dizer que encheram linguiça com a sua história da tentativa de suicídio. Becky é uma fofa e sua amizade com Sue é muito pura, verdadeira, então, chega de enrolarem em trazer Sue de volta ao colégio, já que pelo visto Becky contou toda a verdade para o Principal Figgins.

PS 1: Sarah Jessica Parker sempre arrasa em cena!
PS 2: Sem Britt, Sam tinha que assumir a melhor frase do episódio "apocalipse zumbi". 
PS 3: Amei as minis Rachel e Santana e o fofo do little Kurt! Vontade de apertar bastante, rs!
PS 4: Alguém indica uma progressiva para o Blaine, please! rs
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment