Grey's Anatomy 9x21 - Sleeping Monster


Por cima e por baixo ao mesmo tempo.


Já faz tempo que Bailey anda perdida na série e com nenhum plot relevante. A personagem foi levada para o núcleo cômico e não conseguia sair de lá, sendo que todos os atores conseguem percorrer por várias áreas sem nenhum problema. Porém dessa vez conseguiram mudar essa situação que não trás benefício somente pra ela, mas para o enredo da série no geral.

Foi preocupante ver uma médica tão competente como Miranda Bailey numa situação de negligência, preocupação tão mais visível na própria que se viu numa situação inacreditável, tanto que até se perdeu na hora de expor todos os detalhes tentando lembrar alguma falha que na verdade não existiu. E foi um alívio descobrir que a falha estava no material adquirido na época do grupo pegasus, mas as decepções se sobrepõem a qualquer solução. O discurso de Bailey sobre lealdade com Richard é muito verdadeira e é impossível não comprar o argumento da médica, afinal, quando ele mais precisou na época de seu problema com bebidas ela estava lá dando suporte a ele. Até entendo o lado de Richard preocupado com o bem estar do paciente, mas nessas horas é difícil encontrar o lado racional. E com esse plot, ainda por baixo, Bailey se destacou muito no episódio e acredito que isso ainda não acabou.

Pacientes continuam morrendo no hospital e a ultima vítima foi a paciente de Derek, mãe do menino que Owen se apegou e o engraçado é que isso aconteceu exatamente quando a ideia de que Owen irá adotá-lo estava saindo da minha cabeça. Também não acho que o pai vá resistir, por isso que essa ideia ainda tem grandes possibilidades de virar realidade, ainda mais quando Cristina admite que está o perdendo e tudo com muita maturidade e conformação.

Alex também admite finalmente que ama Jo, mas nem vou me estender nisso pois deve ser solucionado apenas na finale, assim como a indecisão de April. Agora que seu namorado virgem decidiu lhe dar outra chance, Avery diz que não se arrependeu de tirar o seu selinho. Pelo visto mais blablabla e mimimi até o final de temporada.

A pegada cômica ficou por conta de Meredith, Cristina e a conversa sobre fazer o nº 2 na mesa de parto, coisa que realmente pode ocorrer na vida real e que não deve ser nem um pouco agradável. Ainda fico abismado como não teve nenhum drama real em relação a essa gravidez e ainda fico na dúvida se pode acontecer algo ruim na hora de parto, mas em breve descobriremos o que titia Shonda anda preparando para o fechamento da temporada que com mortes ou sem mortes promete ter muito drama.

PS: Já no próximo episódio teremos a participação mais do que especial da atriz Hilarie Burton. Os fãs de One Tree Hill vão ao delírio.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment