Hart of Dixie 2x18/19 - Why Don't We Get Drunk?/ The Kiss



Depois do hiatus quase eterno que na minha opinião foi uma estratégia dos roteiristas para abafar nosso raiva de Wade, Hart of Dixie voltou fazendo um episódio digno de tudo que a gente quer após um término de namoro: festa... Daquele jeito bem particular que só Bluebell consegue fazer. Apesar de não ter entendido muito bem a forma como trataram a relação entre Zoe e Wade, fazendo-o parecer ainda mais canalha como se ele mal estivesse se importando, o Spring Break oganizado por Lavon arrancou ótimas risadas.

A começar pela volta de Jonah, a parte mais bonita da família Breeland, o episódio veio cheio de novidades. Já deu pra entender que por enquanto, Wade deve ficar de escanteio no coração da doc enquanto ao que parece ela será bravamente disputada entre Jonah e George. Apesar desse relacionamento mais ou menos entre o advogado e Tansy, todas as circunstâncias apontam para o fato de que ele ainda tem sentimento por Zoe e, mais do que isso, que ele se importa com ela. 

E a venda do Rammer Jammer é mais um sinal de que as preocupações de Wade a partir de agora passarão a ser outras. Em mais uma dessas competições absurdas que só Bluebell pode oferecer, aquele que ficasse mais tempo com a mão no barco ganharia uma bela grana. Grana essa que seria suficiente para comprar o bar mais famoso da cidade... O que Wade não esperava era que Lemmon teria a mesma ideia e viria com tanta sede de vencer quanto ele. A 'parceria' dos dois deu mais do que certo e ambos saíram ganhadores, dividindo não apenas o prêmio mais a sociedade do Rammer Jammer. 

A volta da Rubykenga só serviu mesmo pra aproximar Annabeth e Lavon e fazer Lemmon finalmente perceber que precisa aceitar o relacionamento da amiga. Fiquei feliz com o fato de não terem alongado mais essa história porque isso significa que Lemmon também vai buscar outras coisas a partir de agora.  Uma delas talvez seja dar apoio ao pai, que apesar de não ter ficado claro, provavelmente tem uma doença grave e vai precisar de todo o apoio. Aliás, achei uma graça estarem todos no hospitais preocupados com Brick... Faz pensar em como ele passou de velho rabujento a um paizão para toda a 'família' Bluebell. 


Já em 'The Kiss', tivemos o melhor remake de Romeu e Julieta e-v-e-r, sem comparações. Eu, como fã incondicional de Zade, me sinto um pouco estranha ao dizer isso, mas devo admitir que já é possível pensar na possibilidade de ver Zoe e George juntos. Convenhamos, George tem se mostrado um fofo e as cenas dos dois juntos estão sendo tão leves e gostosas de ver que é impossível não se apaixonar e querer mais. Tansy e sua lógica sem sentido nenhum sobre beijos cinematográficos, continua sobrando. Eu até gostava dela no começo mas não consigo imaginar um futuro pra ele e George, por isso fica cada vez mais claro que uma explosão de amor Zoerge pode acontecer a qualquer momento, mesmo que agora a loira e George estejam brincando de casinha. 

A Semana de Sanidade Mental veio a calhar com essa confusão amorosa na vida da doc. Não sabia que Brick além de tudo, era terapeuta, mas eu morri de rir das tentativas de seriedade dele enquanto conversava com os pacientes. Lavon pelo menos conseguiu se livrar do medo de atuar e fez o gosto de Annabeth, que sempre quis alguém com essa aptidão teatral. Fofissímos! 

O ápice do episódio foi a confusão na abertura do Rammer Jammer e a falta de habilidade dos mais novos sócios do Alabama para administrar negócios. A começar pela contratação dos funcionários até o gosto da comida e as diferenças de personalidade entre os dois, foi tudo uma grande balbúrdia... No fim das contas, como sempre dá tudo certo. Acredito que falta só eles entenderam que o Rammer Jammer tem seu próprio estilo e eles precisam mantê-lo se quiserem fazer sucesso. 

O que me irritou um pouco foi que não deram continuidade ao plot da provável doença de Brick. Estou ansiosa por isso pois acredito que será um drama bem vindo a trama, já que ultimamente o doutor é queridinho de todos... Vamos aguardar!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment