Hawaii Five-0 3x20 - Olelo Pa'a (The Promise)


Algumas decisões são sempre difíceis.

Nunca pensei que fosse me emocionar com a história de Steve e seu amigo Hart. E por mais que tenha sido previsível que Hart fosse morrer, achei lindo a maneira como isso foi contado. Com aqueles flashbacks de Steve na SEAL e criando uma bela amizade. Se formos pensar bem, Freddie Hart é bem parecido com Dan Willians. E talvez seja por isso que eu sofri um pouco quando vi o enterro do rapaz. Só acho que demorou muito para o Steve falar para a menina que o pai a amava, apesar de ter sido uma bela cena.

Li em muitos lugares que as pessoas acharam este episódio bem filler. Sinceramente, eu não achei isso. Foi uma maneira bem interessante de sabermos o que aconteceu com Steve McGarrett até o evento que causaria a morte do pai dele e ter que retornar para Hawaii. Claro que Danno, Chin e Kono quase nem apareceram e se eu pudesse mudar alguma coisa, teria levando Danno para a Coréia do Norte com Steve e deixado a sonsa da Cat desaparecida o episódio inteiro. Mas no final foi legal ver e conhecer este outro lado  do Comandante McGarrett, que quis dar uma de Emily Thorne (Revenge) e se vingar daqueles que não só tiraram a vida do amigo, mas como também o mutilaram.

O bom deste episódio é que conhecemos um lado mais sentimental do Steve. Entretanto, eu esperava que ele tivesse tido A CONVERSA com seu mentor Joe. Não sei vocês, mas eu no lugar do Steve iria fazer um barraco e tentar descobrir porque aquela pessoa que você mais confiava sabia que sua mãe estava viva e quem era ela. Uma pena este embate não ter acontecido nem Joe ter morrido. Outro aspecto que poderia ter sido melhor aproveitado foi essa história do Victor e seu irmão. Sei lá, mas para mim parece que ficou meio jogado essa história. No próximo episódio teremos uma espécie de documentário dentro da série, e como eu não curto muito isso, estou prevendo de que o episódio será pura enrolação, rs.

PS 1: Colocar a Coréia do Norte como inimiga dos EUA foi uma direta tremenda, principalmente pelas coisas que estão acontecendo ultimamente.
PS 2: Ver Steve McGarrett de uniforme foi tudo de bom! Concordam? Quase faleci! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment