How I Met Your Mother 8x21 - Romeward Bound


Nada que uma viagem não resolva!

Depois de assistir a este episódio de HIMYM, eu tive a certeza de que a série se prepara para o fim. Sim, parece mentira que este seriado logo logo encerrará a sua jornada. Não porque a mãe será revelada em breve, mas sim porque as histórias dos personagens estão se encerrando. Digo isso porque agora que Lily vai se aventurar na Itália, não vejo lógica para continuarem enrolando nesse seriado. Sim meus caros, o Capitão ofereceu o emprego dos sonhos para Lily e ela, apesar de relutar para aceitar e colocar um monte de obstáculos contra a sua ida para a cidade do Papa, acabou percebendo, graças a Marshal, que o seu medo é natural e, assim, os dois planejam sua mudança para outro país.

Achei engraçadinho os sonhos da Lily na Itália e se a história for bem explorada, tem tudo para arrancar altos risos. Só espero que os roteiristas mantenham o plano de enviá-la para a Itália, pois caso contrário, se eles mudarem de ideia, será mais um plot perdido nessa série. Marshal continua perdido nas histórias e eu achei exagerado terem colocado ele como um "vagabundo", já que não tem mais clientes depois do grande caso que enfrentou da empresa que poluía. Uma pena, pois estava torcendo para que ele ganhasse o título de Juiz ainda nessa temporada. Seria esse o motivo dos dois ficarem nos EUA? Se for, eu vou gostar.

Já Barney continua perdido no meio de tanta tentação. Se não bastasse tentar se livrar da vida de garanhão, Ted ainda precisava dizer que conheceu uma garota com um corpo incrívilhoso? Sim, isso aconteceu. Pior ainda foi ver a cara dele ao descobrir que a moça era a organizadora do casamento. Ri muito com Barney e Ted quando descobriram quem era ela e tentando disfarçar o tesão que sentiam. Para sorte de Barney, Robin não surtou. Mas todo mundo sabe muito bem que uma hora ela vai explodir e se ele não se manter na linha, Ted estará lá para dar apoia a ex namorada. Falando nisso, achei muito bacana a atitude do Ted em alertar Barney sobre as coisas que ele anda aprontando. Com um casamento chegando e Barney agindo daquele jeito, as coisas parecem se encaminhar para dar errado. E eu pergunto: será que Barney e Robin vão dizer sim nesta season finale? Ou teríamos mais enrolação e, com isso, só descobriríamos quem é a mãe na series finale? Palpites?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment