How I Met Your Mother 8x22 - The Bro Mitzvah


Uma despedida de solteiro Legen... esperem... dária!

Finalmente tivemos um episódio bem saudoso de HIMYM. Tudo bem que ele está longe de ser o melhor da série, mas mesmo assim, conseguiu nos divertir e dar ótimas risadas. É impossível negar a química que existe entre os 5 personagens principais e desta vez tudo se encaixou perfeitamente. Com a chegada do casório, Barney pensava que seus amigos tinham se esquecido da sua legendária festa de solteiro, nomeada por ele de The Bro Mitzvah

Felizmente a turma tinha planejado tudo e por mais que tenha sido o maior clichê, adorei ver o que eles aprontaram com o amigo: de palhaço totalmente atrapalhado, passando por um "arqui-inimigo" ator, e chegando na stripper Quinn, sim, a ex noiva de Barney, a festa foi totalmente um desastre. Desastre esse que valeu a pena cada cena. Sim, ri bastante com as caras de decepção do Barney, além de rir horrores com o jantar da Robin com a sua sogra.

O melhor foi ver que tudo estava bem amarrado e estruturado: enquanto Robin sofria com a sua sogra, que acreditava que ela era virgem (sim, só mesmo nosso querido Barney para inventar isso), Barney se metia na pior despedida de solteiro, sem imaginar que tudo isso era  um plano de sua noiva com seus amigos. E vamos ser sinceros: quem não engasgou com a sua própria risada quando Barney apostou Marshal para a máfia chinesa? Outro ponto fator foi ver o Ted do futuro contando o plano como se fosse uma página do Paybook. Ótima sacada e piadas muito bem elaboradas.

No final tudo deu certo e Barney ganhou a sua tão planejada despedida de solteiro. E ele e Robin ficaram cada vez mais próximos. Até lá descobrimos que o seu filme favorito é Karate Kid, que o palhaço era nada menos do que seu ídolo do filme, que Robin e Quinn estão se dando bem e que Lily e Marshal continuam fofos juntos. Um episódio bastante divertido e repleto de situações engraçadas.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment