Modern Family 4x18 - The Wow Factor


Lésbicas...

Em um retorno não tão triunfante como esperávamos, Modern Family nos trouxe um episódio mediano com poucos momentos que realmente valeram a pena.

Um plot do episódio me incomodou muito, cercou o patriarca da família. Já estamos acostumados com os ataques de Glória e é fato que, na grande maioria das vezes, nos divertimos muito com eles, mas nesse episódio, nossa colombiana favorita passou dos limites. Jay errou ao trocar a aula de Joe pelo cinema? Sim. Errou ao deixar o filho nas mãos de uma mulher que não via há anos? Talvez. E para esse segundo ponto, eu entendo a raiva de Glória... Mas para o primeiro? Ela fez pior, pois mentiu para o filho que os ingressos estavam esgotados para que não tivesse que acompanha-lo e eles fossem ao shopping. Ok! A piada está no fato de Glória brigar com Jay por algo que ela fez igual (ou pior). O problema é que não teve muita graça. 

Achei até engraçadinha a história de Mitchell e o menino bulinador, mas esse tipo de abordagem já é meio batida em comédias, portanto só valeu a pena pela cena final na qual Luke mostra o futuro brilhante que tem como treinador!

Para Phil, ficou a história fofinha da semana com sua tentativa de ensinar as filhas a se virarem. Confesso que dei uma boa risada ao ver Alex tentar varrer o chão. WTF? Era de se esperar que Phil fosse se enrolar e passar vergonha na frente das filhas, mas esperto como ele só, deu um jeitinho de tirar as meninas de casa e pedir ajuda para “o cara” Vovô Dunphy.  A conclusão disso tudo não podia ser melhor, Phil não precisa se preocupar tanto em ensinar essas coisas para as meninas pois, quando elas precisarem, ele sempre vai estar ali para ajudá-las. <3

Por último, mas não menos importante, temos a continuação da história iniciada no episódio 4x10. A casa que foi comprada por Cam e Claire para ser reformada e revendida. Adorei as táticas utilizadas por ambos para convencerem o parceiro do seu ponto de vista. A lógica dos números de Claire foi maravilhosa! Tivemos ainda a participação de Pam que já havia dado o ar de sua graça no episódio 4x02 o melhor da temporada na minha opinião. Não posso negar que foi divertido ver Claire sensualizando para conseguir o apoio dela. No fim mesmo indo contra a opinião de Claire, Cam constrói a fonte e se dá muito mal. Que horrível os peixinhos sendo arremessados e esmagados... #chatiada

Estamos bem próximos do fim da temporada e vamos torcer para que episódios como esse continuem sendo exceção nessa ótima temporada!
Share on Google Plus

About Anna Paula Machado

A eterna estudante, formada em Matemática, atualmente cursa mestrado na área. O vício por séries começou ainda na adolescência com The O.C. e My wife and Kids. Amante das comédias e dramas e com pavor de séries de terror, adora também as famosas novelas mexicanas do SBT. Atualmente assite a mais de 25 séries entre fall/summer season contando também alguns realities. Fã incondicional de The O.C., One Tree Hill, TBBT, Friends, Modern Family, Glee, Revenge, Grey's Anatomy, The Voice e Survivor. (@annapmachado)
    Blogger Comment
    Facebook Comment