NCIS: Los Angeles 4x20 - Purity

Se você estiver fedendo a lixo, vai pegar o trem de volta pra casa.
 Blye, Kensi.



Depois de uma apresentação meia boca da nova franquia de NCIS, temos um episódio sobre terrorismo doméstico também um pouco meia boca. A história foi a seguinte: uma organização que prega a limpeza das cidades americanas, o fim da guerra e de tudo que é bom imoral nesse mundo. E para serem ouvidos, eles resolvem que envenenar o reservatório de água da cidade era a única saída. Sinceramente? NCIS:LA infelizmente está caindo muito na qualidade do roteiro, as histórias a cada episódio não melhoram e não tem nada de novo. O que eu sinto falta são mais coisas sobre o passado do Callen, que só aparecem quando estamos na season finale. E a história do Deeks, que foi largada de lado também, a única explicação que temos é que ele tem uma irmã casada e o pai era um FDP. Da Kensi já conhecemos mais um pouco, ela encontrou uma resposta para o assassinato do pai e ainda se reconciliou com a mãe. Parece que essa temporada é do Sam, já que estamos tendo bastante informações sobre a família dele, especialmente a esposa, Super Agente Espiã Quinn Hanna.

Faltando quatro episódios para o final da temporada (que por sinal acaba no dia 14 de maio), espero que eles comecem a construir algo muito bom pra deixar a gente com gostinho de quero mais, até porque, se continuar assim, vai acabar perdendo espaço - ainda mais com a estréia de NCIS: RED. Únicos momentos dignos de atenção foram as piadas entre Deeks e Kensi (como sempre) e a pegadinha que a Hetty montou pro Martin A. Deeks, que é um sonegador de impostos assumido e orgulhoso, pelo que parece. Vai, TiTio Brennan, recupera teu mojo porque tá difícil a gente assistir uma coisa que não anda pre frente como esses últimos episódios.

Hoje não teremos episódio novo, o próximo é só dia 23/04, Resurrection.
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment