Project Runway 11x11 - Finally On My Own


 Finalmente entendemos o que Nina gosta!

Finalmente, depois de uma temporada cheia de desafios em grupo, os designers podem trabalhar sozinhos e dependerem somente de suas habilidades, e não serem afetados por seus grupos. Não que a twist tenha sido ruim. Mas ela deu margem pra arrastar muita gente ruim que não merecia ter ido longe. Mas claro que essa season não seria chamada de teams edition se fôssemos ter algo individual. Para isso, eles chamam os ultimos cinco designers eliminados para ajudarem os que restaram. Foi bom ver designers que mereciam estar aí de volta, como Samantha e Kate. Quanto ao desafio, claro que teria algum relacionado à Marie Claire né? Eles devem criar um look editorial e moderno para a atriz Jordana Brewster, de "Velozes e Furiosos" usar em um photoshoot para a edição de maio/2013. E claro, como é um desafio da Nina, temos milhões de regras pra dificultar a vida deles, o que é sempre muito bom. Mas ela foi falando a lista e eu fui pensando "Gente, o que sobrou pra eles fazerem?". Espero que eles consigam criar algo que não seja bizarro demais, dadas as opções que sobraram. Voltando para a sala de costura, todos ficam felizes com seus times menos a pobre Patricia, que tem que trabalhar com Richard novamente. Mas durante a construção, eles não parecem ser os únicos com problema. O jeito mandão de Stanley e Michelle não tendo ouvido direito o que Nina falou e fazendo exatamente o que ela não queria podem causar problemas na hora da passarela. Mas vamos ao desfile. Como convidada pessoal temos a própria Jordana, que sabe exatamente o que quer e é bem crítica quanto ao que gosta e o que não gosta de usar:

Daniel
Na minha opinião, o pior da noite e quem deveria ter sido eliminado. Não sei como os jurados não perceberam que ele só sabe fazer jaquetinhas assim! A cor é realmente bonita em fotos, mas o design não é nada especial e eu concordo que ficou parecendo um editorial de Páscoa. Out.
Layana
Eu gostei bastante do look dela, mas faltou um destaque... O top ficou lindo, muito bem construído e a idéia foi ótima, mas a combinação com a saia não ficou muito boa. Talvez se ela fosse de outra cor, seria melhor. Ainda assim, foi um dos melhores da noite. Top.

Michelle
Outro dos melhores looks da noite e totalmente injustiçado. Achei a construção perfeita, super comercial e bem editorial, mesmo não tendo seguido as especificações da Nina. Odiei a decisão dos jurados e acho que ela é uma das poucas designers que ainda permanecem e que merecem chegar no Bryant Park. Top.
Patricia
Pior que esse vestido fotografa super bem! Ele não é runway material, mas é só a gente prender ele com um cintinho que ele ficaria lindo e super diferente nas páginas da Marie Claire. Ainda assim, ele tava meio inacabado, mas ela não merece sair. Bottom.
Stanley
Sem a menor dúvida, o melhor da noite. A calça foi impressionante, pois ela pode parecer uma saia também que nem na foto, dando uma versatilidade. A jaquetinha ficou linda e os detalhes em branco ficaram ótimas. E o Top estampado só dá um toque mais especial pro look como um todo. Win

No fim do episódio, porém, tivemos uma surpresa. Quando eu achei que eles iam eliminar Michelle, ela ganha uma segunda chance e pode continuar na disputa. Só saberemos o que vai acontecer assim que o próximo episódio começar, mas eu espero que ela continue e vá longe. Tem outros designers que merecem sair antes dela. E você leitor, o que achou? Torce para quem? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de Project Runway!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment