Revenge 2x18 - Masquerade


Quando as máscaras caem.

Se passaram 6 semanas depois doo último episódio e está todo mundo descontrolado. Sim, não estou exagerando. Começando pelo Nolan que virou um obcecado por achar Padma. Deu muita dó dele e ainda bem que ele tem a Emily e Aiden ao seu lado. O problema é que tanto a Emily quanto o Aiden se sentem culpados pelo aconteceu e o que a dupla dinâmica decide fazer? Armam um plano para recuperar Padma e salvar o dia. Infelizmente a notícia não é a da melhor e vimos a namorada de Nolan morta. O problema é que por mais que Aiden tenha conseguido matar Trask (e de um jeito grandioso, diga-se de passagem), ele ainda entrou no caminho de Daniel ao fazer uma jogada perigosa. Só espero que no final quem acabe rindo seja o Aiden e não o Daniel.

Novamente Emily jogou bem com Victória ao fazê-la acreditar que seu filho abandonado está perto e querendo vingança. Não sei vocês mas estou louca para saber a identidade do rapaz e já começo a pensar se o menino não seria o Aiden. Ok, posso estar viajando, mas Revenge se mostra ser uma bela novela mexicana e, pensando assim, poderia ser bem possível este fato. Com certeza seria uma reviravolta enorme na trama, além de fazer com que Aiden ajude mais ainda Emily em sua vingança.

Daniel finalmente mostrou que não é nenhuma mosca morta e fez uma coisa que me deixou orgulhosa: publicou a foto que a Victória o ameaçou num jornal e devolveu as balas para a mãe. O que ele disse foi um tapa na cara da sociedade "sinta-se livre para usar uma em cada cara sua". Hello?! Daniel você divou nessa hora, tenha certeza disso. Pena que toda esta ação do Daniel gerou mais ciúmes para o Aiden, que jogou na cara da sua namorada o nojo que ele sente pelo "patrãozinho". Emily se eu fosse você agarrava este bofe e mandava toda a sua vingança para os quintos do inferno, afinal, Jack já está fazendo sua parte, ainda mais agora que ele ganhou uma nova aliada: Ashley. Sim, também achei esta aliança totalmente confusa e espero que esta bitch não faça merda.

E Jack não é que está agindo e armando sua vingança direitinho? Ao contrário da Emily, ele está usando a cabeça e armando um belo plano. O único problema é que Conrad é esperto e tenham certeza que, independentemente do resultado, coisa boa não chegará para os Potters. Não duvido nada de que tenhamos mais uma morte. E agora que Ashley aceitou o pacto com o Jack, sinto cheiro de coisa ruim por ai. Mas vamos ver se Revenge não volta a sambar com a nossa cara?!

No final, numa das cenas mais fodas, vimos Nolan se ferrando por causa de sua obsessão, pois agora virou o principal suspeito da morte de sua ex namorada. Embora não tenha entendido como Aiden saiu da cena do crime com o Trask, e tenha se safado de ser pego em flagrante pelo duplo assassinato, tenho que dizer que Nolan sendo colocado como principal suspeito não faz sentido nenhum, além de ser pura enrolação para vermos como será a season finale  de Revenge. Alguém aposta que conheceremos quem é o filho abandonado de Victória?

PS 1: Conrad desmascarando a Victória foi sensacional. Pena que a conversa foi só entre eles.
PS 2: E o troféu da mentirosa mais cara de pau vai para.. Victória Grayson
PS 3: Aiden de máscara estava tão.. tão sexy, não acham, meninas?
PS 4: Halloween em pleno abril? É pegadinha do dia 1º de abril? rs
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment