Revenge 2x19 - Identity


Um final de partir o coração.

Revenge voltou da forma que gostamos, um turbilhão de informações, reviravoltas e alfinetadas entre Victoria e Conrad. O bom é que Revenge quase nunca me desaponta, os episódios sempre tem aquela canalhice de jogar na nossa cara algo que jamais esperaríamos, e nesse caso não poderia ser diferente.

Triângulo amoroso, de novo. | É uma tortura ver o Aiden sofrendo tanto por causa da Emily, tudo por conta de uma vingança que no final não trará nada para ela, como o próprio o Aiden disse para o Takedinha. A cena final entre o Aiden e Emily foi de quebrar o coração, ver que ele esperará por ela foi a coisa mais linda que aconteceu nesse episódio, mesmo suspeitando que algo grave deve acontecer com ele.

Ashley e Jack, o casal mais chato e dispensável da TV americana. | De certa forma fico feliz que eles estão se aproximando, assim aproveito para tirar um cochilo nas cenas que os dois aparecem. Brincadeiras a parte, estou achando essa história deles tentarem derrubar o Conrad forçada demais. Por mais que os dois consigam informações pertinentes que os ajudam, esse vai e vem da Ashley na equipe do Conrad já me cansou. Só espero que tudo isso tenha um propósito no final da história.

Fa1c0n | Eu imaginava que esse hacker seria uma mulher ou aquele ex-namorado sem graça do Nolan. Essa história teve um desfecho muito fácil, foi só o Nolan requisitar ajuda, colocar programa num pen-drive e pronto, tá presa! Qual é, um hacker é mais inteligente que isso!

O pedido de Victoria | Eu fiquei com muita dó da Victoria nesse episódio, ela está cada vez mais trancafiada nos segredos do seu passado, infelizmente tudo está vindo à tona e o Conrad ainda judia mais dela. Quando ela veio até o Nolan pedindo ajuda para achar seu filho, bateu uma tristeza enorme. A Madeleine está fazendo um ótimo trabalho no papel de Victoria.

Charlotte saindo do armário? | Eu não sei o que planejam fazer com a Charlotte e com a amiga dela, mas essa história tá ficando Gossip Girl demais para meu gosto.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment