Revolution 1x12 - Ghosts

E tudo começa novamente...

Depois da decepção da semana passada, foi realmente difícil voltar a escrever essas linhas. Tudo que aconteceu até agora com relação à história foi simplesmente jogado no lixo, e eu não estava com nenhuma expectativa para esse episódio. Mas vamos ver o que aconteceu. Miles decide se vingar de Monroe e correr atrás dos sargentos que o seguiam e abandonaram o posto, levando Nora junto. Agora eu me pergunto: porque ele não fez isso antes? Tudo bem que ele queria salvar Danny, mas ele andou metade do país! Duvido que ele não tenha passado perto da casa de nenhum nesse meio tempo. Pelo menos as cenas no local foram importantes e bem divertidas, o que deu um up ao episódio, junto com a perseguição e batalha na base dos rebeldes.

Enquanto isso, Charlie tomou a decisão mais sensata do mundo após a morte do irmão, só que ao contrário, e virou uma louca psicopata maníaca por sangue de milícia. Enquanto isso, Monroe acha o grupo por causa dos pingentes e vai atrás deles. Rachel, num lapso de inteligência, resolve destruir os pingentes, e nos é revelado que existe um pen drive dentro de cada um. A informação que está contida neles é um mistério, e é algo interessante. Afinal, é sempre bom deixar o público curioso. Outro momento bem interessante foi ver o passado e saber quem é Randall Flynn, o personagem misterioso que sabe tudo sobre os pingentes. No caso, o chefe da operação que criou esses centros de energia, no departamento de defesa dos EUA, que tinha como objetivo usá-los como arma de guerra para acabar com exércitos inimigos. Também descobrimos como tudo começou, graças a uma ordem dele.

Foi sem dúvida um episódio bem melhor que o anterior. Definiu um rumo pra história e nos deu o que pensar. Mas ainda não me convenceu, e nem aos americanos, já que a audiência caiu. Pra que voltar com o mesmo plot do começo da temporada? Eu sei que a luta contra Monroe é o foco da série, mas eles podiam criar outros plots menores diferentes e interessantes. Os efeitos de luta também melhoraram bastante, e não parecem mais tão limpos e coreografados. E você leitor, o que achou? Foi convencido pelo novo velho plot? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de Revolution!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment