Revolution 1x13 - The Song Remains The Same



Finalmente, a grande resposta que todos esperávamos.
O que causou esse grande apagão no mundo todo. Tudo culpa da microinformática, que criou um microcomputador do tamanho de um vírus, que absorve eletricidade e se replica infinitamente. Para tentar resolver a situação, eles devem entrar no local de onde esses vírus fugiram, a Torre que vimos alguns episódios atrás. Adorei essa grande revelação, ela veio em um momento ótimo, onde a série estava meio sem foco, e ainda criou um plot para que Aaron deixasse de ser um inútil. Só espero que descubramos mais sobre tudo isso, e que possamos entrar mais nos segredos desse mundo pós apocalíptico.

Mas o centro do episódio foi a captura de Tom pelos rebeldes. Isso causou diversas confusões dentro do local, como Rachel querendo matá-lo e sendo impedida por Charlie, Jason, que agora se juntou aos opositores, brigando com todo mundo para poder ver o pai, até o encontro final dos dois, que foi ótimo para podermos entender um pouco melhor dessa relação entre pai e filho, e o motivo pelo qual o general é tão severo. Gostei muito do desfecho surpresa da conversa, e é algo que os produtores tem feito e tem me agradado bastante. Adoro ser enganado e surpreendido, e pelo menos nisso eles têm acertado.

Com a descoberta que Monroe está investindo em uma guerra nuclear e a separação de nosso grupo pra tentar trazer os outros estados contra a república, terminamos mais um episódio de Revolution. Depois da porcaria que foi o retorno da temporada, parece que finalmente os produtores estão acertando, nos entregando diversos episódios bons e que contribuem bastante para a história. Espero que continue assim. E você leitor, o que achou? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de Revolution!

PS: Gostaria de pedir desculpa aos leitores fiéis do blog pela demora, mas minha internet zuou e eu fiquei muito doente essa semana.
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment