Supernatural 8x19 - Taxi Driver


No amor e na guerra, muitas batalhas serão perdidas.

Eu quis começar esta review com esta citação porque demonstra exatamente o que está sendo esta 8ª temporada, mais precisamente neste episódio. É impressionante o quanto Kevin e Crowley conseguem transformar um episódio totalmente clichê para um dos melhores da temporada (se não, da série). Quando soube que Bobby estava de volta, confesso que não estava nenhum pouco preparada para me despedir dele novamente. E eu ainda não estou. Por isso chorei quando Sam e ele se reencontraram no inferno e quando vi que revê-lo novamente no seriado só se fosse por flashbacks. Bobby é o paizão de Dean e Sam, e talvez seja por isso que eu nunca estarei preparada para dizer adeus a ele.

Logo de cara eu sabia que alguma merda iria acontecer com o passeio de Sam no inferno. Sim, estava muito na cara de que Ajay iria morrer e fico feliz por isso ter acontecido, porque assim Benny e Dean salvaram o dia. Eu achei o máximo a lição de moral que Sam tomou quando Benny se sacrificou em prol dele. Infelizmente foi assim que Sam percebeu que ele julgou errado o vampiro e, novamente, os irmãos Winchesters perderam alguém importante nesta batalha com Crowley. Foi muito emocionante a despedida de Dean e Benny, mais ainda quando ver Dean na esperança de poder ajudar o seu amigo que o salvara no purgatório. Pelo menos o fato dele se servir de isca fez com que Sam e Bobby pudessem retornar à terra e os irmãos ganharam mais um desafio.

Ok, eles também tiveram a ajuda (e que ajuda!) da Naomi. Mas vamos combinar que eu ainda não confio nesta anja não! Para mim ela esconde algo e só quer a ajuda do Dean e do Sam porque está aprontando algo. Espero que eles sejam mais espertos e a usem para fechar o portão dos infernos e depois a matem. Outra coisa surpreendente foi ver Kevin enlouquecendo. Ainda não sei se o final foi verdade ou tudo imaginação do nerd mais cool da série. Sim, se for verdade eu não poderei odiar porque Crowley é o cara, mas se for mentira, eu amarei demais, porque assim sabemos muito bem que haverão grandes chances do bem vencer esta guerra. Antes de encerrar esta review só tenho uma coisa para dizer: Crowley eu amo odiar você. Melhor demônio ever, vence Lúcifer de lavada, não acham?! rs.

PS 1: #RIP Benny
PS 2: #GoodByeBobby
PS 3: Dean agindo como um paizão para o Kevin foi a coisa mais fofa que eu já vi! Amei!!!
PS 4: Foi mancada sim o Dean ter deixado Sam ir sozinho para o inferno, mas foi ao mesmo tempo a melhor coisa que ele fez, pois assim Sam pode ganhar um destaque no seriado. Mas que eu senti falta de um abraço do Bobby no Dean, ah isso eu senti!  

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment