Supernatural 8x20 - Pac-Man Fever


Aquele momento que só uma nerd maluquinha é capaz de ajudar os irmãos Winchesters!

Quem gosta da Charlei levanta a mãe? Essa nerd maluquinha foi um dos grandes presentes que os fãs de Supernatural ganharam. E ela voltou com tudo nesse episódio que teve um pouquinho de drama, comédia e ação. Realmente a química dela com Dean foi o ponto alto do episódio e posso dizer mais: ela roubou a cena!

Muito legal conhecer um outro lado da garota e descobrir que sua mãe está em coma há 16 anos. Ela lendo O Hobbit no final do episódio e se despedindo da mãe foi a coisa mais emocionante, ganhando até do abraço final e sincero dos irmãos Winchesters. Claro que a ruivinha tinha que convocar os irmãos para caçar  demônios, deixando o episódio mais leve e divertido. Até esqueci sobre as histórias do Castiel, Crowley e Kevin, e se não foi fosse por causa de alguns diálogos do episódio, eu nem lembraria.

Acredito que a grande sacada do episódio foi colocar Dean trabalhando com Charlie, o que acabou sendo uma coisa deliciosa e muito bem aproveitada. Todo o drama do Sam em estar passando mal por conta dos testes me deixa preocupada, mas como mesmo Charlie disse, Sam vencerá esta etapa porque ele é capaz disso. O casinho da semana, por mais que previsível, conseguiu se destacar, em grande parte, por causa da Charlie. E sim, quero mais desta ruivinha maluca ajudando os irmãos Winchesters!

PS 1: Tem como não amar a bat caverna de Dean e Sam? A prova de rastreamento, como campo para treinar tiros e com um grande acervo de livros? Parece uma fortaleza!
PS 2: Quem mais engasgou de tanto rir com Charlie provando roupas e a cara do Dean?
PS 3: Dean de uniforme, as minas pira! rs
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment