Survivor 26x10 - Zipping Over the Cuckoo’s Nest


Muito mais sorte que juízo.

Um episódio pastel de carne com sobremesa de Sundae com uma cereja no topo, é assim que posso descrever esse décimo episódio de Survivor, que se arrastou até chegarmos no surpreendente e gostoso conselho tribal.

Antes de tudo, a edição deve estar sofrendo muito com conteúdo para colocar a Dawn perdendo os dentes e virando BFF da Brenda Fotossíntese, só porque ela deu uma mergulhadinha e achou o que a desdentada perdeu. Outra cena super desconfortável e sem noção foram as da Dawn tendo as piradinhas dela e depois acordando e dizendo: estou ótima!

Phillip consegue ser mais odiável que o Hantz, vamos combinar. Como não odiar um cara que entra numa piscina todo sujo e ainda fica pelado naquela água linda e transparente? E depois, com toda a confiança do mundo que jamais será eliminado, simplesmente inventa uma história que quando era criança teve um acidente na água e decide não participar da prova da imunidade. Tem como não odiar?

Falando em imunidade, como já era de se esperar um dos três "muy amigos" ganhou a imunidade, e depois ainda conseguiram encontrar mais um ídolo da imunidade, felicidade total para eles, infelicidade para os S-R-Us. O conselho tribal foi genial, Malcolm consegue criar caos com muito pouco e é extramente inteligente, amei tudo, ver a Andrea de boca aberta e Brendinha tramando contra ela aos comandos de Phillip que se dizia super fiel à ela. Agora nos resta esperar para ver o que ele conseguiu fazer foi somente um divertimento para um episódio, ou conseguiu mexer no jogo de vez.


Finalmente aconteceu o que eu queria ver desde o primeiro episódio, Phillip sendo eliminado. Era óbvio que ele estava sendo levado até a final, pois todos sabemos que quem for contra ele, já ganha o programa. Ele é repulsivo e chato demais para alguém dar seu voto à ele. Fico feliz com a saída e mal posso esperar para ver o próximo episódio.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment