Survivor 26x11 - Come Over to the Dark Side


Cochran pegador, faz suas vadias darem manteiga de amendoim na boca dele.

Seria quase impossível, nessa temporada fraca, que este episódio fosse melhor que o anterior. Eu não previa nenhuma mudança radical de alianças, já que ninguém dos seis da aliança principal seria burro o suficiente para fazer isso, mas esperança de pobre é a última que morre e a minha estava lá durante todo este episódio mediano, e previsível.

Malcolm na temporada passada mostrou que sabe desestruturar alianças e ler o jogo como ninguém, além de contar com aquela ajudinha extra nos desafios físicos. Nesta temporada, ele tem mostrado o mesmo desempenho, porém parece que ele perdeu um pouco daquela determinação absurda. Como assim ele deixa de procurar o ídolo porque a Andrea está ali olhando?

Eu já imaginava que Reynold procuraria trazer a Sherri para o lado deles, aliás eles eram da mesma tribo, mas não ele contava com o fato dela odiá-lo. Eu, se fosse ela, teria mudado, iria junto do Malcolm, eliminaria a Andrea e ainda ficaria com o cara que tem uma pista para o ídolo da imunidade, ela não chegará ao final de qualquer forma. Ah, e eu ri dela se achando a chefe de tudo, muito.

Com a imunidade na posse do Cochran, eu já imaginava que eles dividiriam os votos, mesmo eu achando essa uma jogada MUITO arriscada, se a Sherri ou o Erik mudassem o voto, a aliança ficaria muito mais fraca e fácil de quebrar. Mas para a felicidade da aliança maior, ninguém mudou o voto.


Malcolm infelizmente foi muito cedo, queria que as plantas da temporada fossem antes (desculpa Brenda). Eu já disse mil vezes o quanto admiro ele como jogador, mas ele fez jogadas arriscadas para tentar ser o capitão do jogo, que não valeram a pena. Sentirei saudades, Malcolm e espero vê-lo em outra temporada.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment